Teresa Guilherme Big Brother
Fotografia: TVI / Divulgação

‘Big Brother’: A Revolução vai ter as primeiras nomeações à tarde

A nova edição do Big Brother já estreou na TVI e as primeiras nomeações estão marcadas para esta quarta-feira (16), ao final da tarde. Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, vai entrar em direto por volta das 18 horas.

Inicialmente, a estação de Queluz de Baixo, anunciou que as nomeações do reality show aconteceriam no horário nobre, logo após a emissão da nova novela Amar Demais. A indicação de que o horário será outro foi dada pela TVI, através de uma publicação na página oficial de Instagram do programa. 

Deste modo, as nomeações vão acontecer a meio da semana. Na edição anterior ocorriam aos domingos. A alteração pode estar associada ao regresso de Teresa Guilherme na condução do programa, pois tradicionalmente as nomeações da maioria das edições de outros reality shows aconteciam sempre durante a semana, nomeadamente às terças-feiras.

Foram escolhidos 19 participantes para habitarem a mansão da Ericeira, sendo que esta nova edição trouxe a revolução. Três dos participantes — Andreia, Bruno e Sandra — ainda não são concorrentes e têm como missão serem “infiltrados”, isto é, avaliarem os concorrentes na casa, sem estes saberem da sua existência, para conseguirem ficar com os seus lugares.

Por outro lado, na própria casa do Big Brother foi colocada uma espécie de muro que divide os concorrentes em dois grupos: enquanto alguns dormem ao relento, outros estão dentro da casa.

Durante a gala, os concorrentes já enfrentaram alguns desafios, nomeadamente colocarem-se em pódios com a palavra com a qual mais se identificavam. Do outro lado, os “infiltrados” escolheram uma pessoa para nomear — Michell, que escolheu a palavra “vencedor”. Este, por sua vez, também teve de escolher um parceiro para colocar em risco — Luís, que optou pela palavra “líder”, foi nomeado.

Mais Artigos
Cofina
Cofina insiste na aquisição da Media Capital e culpa acionistas pela “fragilidade” da empresa