De Olho no Big Brother - segundo episódio
Fotografia: EF via D.R.

De Olho no Big Brother: “Com este casting ficamos um bocado de pé atrás”

O segundo episódio conta com declarações de Cristina Ferreira e Lucídio, marido da concorrente Diana

O segundo episódio do De Olho no Big Brother já está disponível e analisa o elenco de Big Brother: A Revolução. Os comentadores do Espalha-Factos mostraram-se reticentes em relação ao leque de concorrentes apresentado por Teresa Guilherme no domingo. “Com este casting ficamos um bocado de pé atrás“, referiu Miguel Cunha dos Santos, editor do site, acrescentando que “é um elenco à Secret Story“.

Também Matilde Costa Alves, redatora do Espalha-Factos, sente que o casting não foi tão “diverso” como poderia ter sido, com a inclusão de muitas personalidades que se referem a si próprias como influencers ou, na opinião da comentadora, pseudo-influencers. Já Bernardo Ferreira, o redator que completa o painel de comentadores do segundo episódio, considera que o novo lote tem “menos histórias de vida com que as pessoas se possam identificar“.

Ouve aqui o segundo episódio:

Apesar disso, poderá haver esperança para a “sensatez” dentro da casa do Big Brother. Lucídio, marido da concorrente Diana, contou ao Espalha-Factos que a concorrente “sabe expor os pontos de vista dela” e “sabe chamar à atenção quando acha que alguma coisa não está correta“. Também a capacidade argumentativa da concorrente foi destacada por Lucídio, nas declarações que podem ser ouvidas no episódio.

Cristina Ferreira também prestou declarações ao Espalha-Factos no final da gala do Big Brother. A diretora responsável pelo entretenimento e ficção da TVI explica a escolha de Teresa Guilherme para a condução do formato revolucionário do reality-show.

Além da prestação da apresentadora, os comentadores do Espalha-Factos, também abordaram o regresso de Ana Garcia Martins como entrevistadora responsável pelo pós-gala e o anúncio de Noélia Pereira, ex-concorrente do BB2020, como comentadora oficial do programa no Você na TV. No final, os palpites são consensuais sobre quem deverá ser despromovido de concorrente a infiltrado. A escolha entre MichelLuís vai ser revelada na próxima quarta-feira, numa emissão que deverá ser conduzida por Teresa Guilherme.

O segundo episódio comenta a gala de estreia do Big Brother: A Revolução, sendo que também já está disponível o primeiro capítulo do De Olho no Big Brother, onde foi feita uma review do BB2020 e se firmaram as expectativas para a nova edição. O podcast já está disponível para audição e tem todos os episódios nas plataformas Spotify, Anchor e RadioPublic. Em breve, vai estar também na Apple PodcastsGoogle Podcasts e Breaker.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
benjamim
À Escuta. Benjamim, Noiserv e Slow J preenchem a semana