Cristina Ferreira Teresa Guilherme
Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira

Cristina Ferreira: “Não há pessoa na TVI que ao meu lado não tenha futuro”

A noite de domingo marcou o regresso do Big Brother à TVI, que voltou a liderar no total do dia. O Espalha-Factos assistiu à estreia em direto a partir dos estúdios da Venda do Pinheiro e ouviu Cristina Ferreira, que falou sobre o futuro na estação. A apresentadora Teresa Guilherme também reagiu ao regresso do formato.

Questionada pelo Espalha-Factos sobre os seus planos para o futuro da TVI, Cristina Ferreira não deu muitos detalhes. A apresentadora explicou que “muitas das coisas que estou a fazer agora, herdei-as de uma anterior direção. Então, estou a melhorar o que já estava estipulado e, depois, a grande revolução chegará um dia destes”. Quando perguntada sobre o que se trata esta “revolução“, respondeu apenas que “é aquilo que eu entendo para a estação que é nossa e que acho que será a melhor estação de televisão“.

Ainda em declarações à comunicação social, Cristina Ferreira mostrou que conta com todos os profissionais da estação de Queluz. “Não há nenhuma pessoa na TVI que ao meu lado não tenha futuro, seja quem for”, refere, citando nomes como Maria Cerqueira Gomes ou Maria Botelho Moniz, que têm “futuro na minha direção”.

Ao lado de Teresa Guilherme, Cristina Ferreira explicou a decisão de voltar a trazer a apresentadora para o formato que estreou em 2000: “Lembrei-me da Teresa [Guilherme] porque ela é a pessoa que apresenta o Big BrotherEla é, de facto, a cara do programa e a rainha dos reality-shows em Portugal“. Prosseguiu, dizendo que não teve receio de retirar o seu colega e amigo, Cláudio Ramos, do lugar de apresentador porque sabe “muito bem” que projetos tem para Cláudio.

Cristina deixou, ainda, uma nota sobre a sua presença em antena: “Eu volto como vou estar sempre em antena: quando eu quiser, referindo que o fechar de ciclo” ao lado de Manuel Luís Goucha no Você na TV! está “por dias“.

Teresa Guilherme: é “um grande prazer” estar no Big Brother

Quando questionada em relação àquilo que sentia por estar de regresso à apresentação deste formato, Teresa Guilherme disse apenas sentir-se bem. Confrontada sobre se sentia falta ou não de estar neste papel, a apresentadora afirmou não ter falta mas, ao mesmo tempo, sentir “um grande prazer” por estar no Big Brother. “A gente gosta de voltar aos sítios onde se sente bem. Foi divertido, foi bom”, continuou.

Teresa Guilherme revelou ainda que, durante os ensaios para a gala, que ocorreram no sábado, se “fartou de chorar” quando ouviu a voz do Big Brother. “Foi como voltar atrás no tempo”, acrescentou a profissional do meio televisivo.

com Filipe Santiago Lopes

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
tweetstorms
Twitter e Zoom analisam casos de racismo devido a algoritmo