A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram/A Pipoca Mais Doce

‘Big Brother’. ‘A Pipoca Mais Doce’ assume os comandos do ‘Pós-Gala’

A influenciadora digital será a responsável pela primeira conversa com o concorrente expulso

Depois de ter ocupado o lugar de comentadora residente nas galas de domingo do BB2020, Ana Garcia Martins vai assumir o comando do pós-gala do Big Brother — A Revolução. A influenciadora, conhecida no mundo digital como A Pipoca Mais Doce, será a responsável pela primeira conversa com o concorrente expulso, aos domingos.

A gala acaba, sai uma pessoa e eu serei a primeira pessoa a confrontá-los logo com a prestação deles e com o mundo cá fora“, resumiu na emissão do Você na TV! desta segunda-feira (14). A figura do mundo digital assumiu estar “contente e muito expectante sobre como é que irá correr“.

Vai ser engraçado, de facto, eles serem logo ali apanhados, ainda nem sabem bem o que é que lhes aconteceu, de repente já estarem a ser confrontados, não só com coisas que se passaram dentro da casa, como com o mundo cá fora“, considerou a agora apresentadora sobre o novo espaço que irá assumir, a partir de domingo.

Estará ali uma entrevistadora que tem opinião“, salientou Manuel Luís Goucha, com a comentadora a referir que o novo desafio será “um bocadinho fazer o que já fazia enquanto comentadora e aqui nos confrontos com eles“. Para além desta nova função, de maior protagonismo, Ana Garcia Martins marcará também presença no painel de comentadores do Extra.

“As primeiras impressões pouco valem num programa como este”

Em análise à gala de estreia no matutino da estação, A Pipoca Mais Doce elogiou Teresa Guilherme, que considerou estar de volta ao seu registo: “Continua fresca que nem uma alface“. Também Manuel Luís Goucha frisou que a apresentadora não usou trocadilhos, mas que houve “graças muito bem elaboradas“.

Sobre o novo lote de concorrentes, a comentadora referiu tratar-se de “uma massa muito parecida”. “Eu estava à espera de pessoas um bocadinho mais velhas talvez“, afirmou, salientando o exemplo da concorrente Sónia, que era inicialmente a sua preferida na anterior edição, para mostrar que as preferências mudam muito rapidamente.

Eu já aprendi da pior maneira com a última edição, que as primeiras impressões pouco valem num programa como este, porque todos os concorrentes com que eu simpatizava no início, no fim já não podia com eles, e vice-versa“.

Ana Garcia Martins confessou que adquiriu logo uma aversão pela primeira concorrente a entrar no jogo, Andreia: “Eu nao gosto de pessoas que assumem logo cargos, que querem ser líder, que querem mais protagonismo, eu gosto mais de pessoas que se vão revelando“.

Quanto às suas suas preferências, assumiu que já nutre um carinho especial pelo ‘infiltrado’ André Filipe, que considera multifacetado, que também gostou da concorrente Sofia, por “trazer aqui uma certa normalidade” e elogiou Diana, que tem uma relação muito próxima com os animais.

Ana Garcia Martins frisou a expetativa de que a nova edição também explore temas que suscitem debate. “Foi uma coisa de que as pessoas gostaram na última edição: o programa trazer para cima da mesa uma série de temas que depois acabaram por se debater também cá fora“.

Lê também: ‘Big Brother’. Noélia é a comentadora residente no ‘Você na TV!’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
o preço certo
‘O Preço Certo’. Qual é o segredo para a vida eterna?