Noélia é a vencedora do Big Brother 2020
Fotografia: Divulgação/TVI

‘Big Brother’. Noélia é a comentadora residente no ‘Você na TV!’

A finalista do 'BB2020' assume a função de comentadora residente no matutino da estação

Noélia, a terceira classificada do Big Brother 2020, vai assumir a função de comentadora residente da nova edição do reality no matutino da estação. A ex-concorrente estará a comentar tudo o que passa na casa mais vigiada do país no formato de Manuel Luís Goucha.

A novidade foi apresentada na edição desta segunda-feira (14) do Você na TV!. Durante a conversa com Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, que assumirá a condução do pós-gala aos domingos, Manuel Luís Goucha revelou o nome da comentadora residente no Você na TV!.

Noélia juntou-se depois à conversa, em estúdio, revelando esperar que “as pessoas gostem” de a ver comentar. A ex-concorrente, que tinha sido uma das mais acarinhadas pelo público na última edição do formato, ganha agora funções oficiais no programa.

NoéliaA Pipoca Mais Doce são, assim, os mais recentes nomes conhecidos da equipa do Big Brother — A Revolução. A prestação de Noélia no programa conduzido por Manuel Luís Goucha será semanal. Já Ana Garcia Martins assume funções após o término de cada gala, num primeiro confronto com o concorrente expulso.

“Eu acho que vai haver ali muito concorrente polémico”

Num primeiro comentário à nova edição do reality, Noélia afirmou ter gostado da gala, salientando diferenças em relação à última edição em que participou. “O nosso Big Brother foi um bocadinho diferente deste. Este é mesmo uma revolução, porque é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo“, afirmou.

Eu acho que vai haver ali muito concorrente polémico“, frisou. Em relação ao novo lote de concorrentes, a agora comentadora destacou André como uma pessoa divertida, e Diana, pela relação que tem com os animais.

Noélia caracterizou Andreia, por oposição à sua personalidade, como alguém que “assume logo um posto que não lhe é dado“. A comentadora assumiu, contudo, que “é muito cedo” para ter uma noção dos concorrentes.

Mais Artigos
Chadwick Boseman como Pantera Negra.
Chadwick Boseman homenageado nos créditos introdutórios de ‘Black Panther’