The Voice
The Voice/Foto: Instagram

‘The Voice Portugal’. Nova temporada já tem estreia marcada

O The Voice Portugal está de regresso à antena da RTP1 e já tem dia marcado para estrear. O concurso de talentos apresentado por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado volta aos ecrãs domingo, dia 27 de setembro.

Esta nova temporada, à semelhança da anterior, conta com Diogo Piçarra, Marisa Liz, António Zambujo e Áurea no papel de jurados e mentores. Os quatro profissionais do mundo da música têm a responsabilidade de ajudar os novos concorrentes e, em especial, aqueles que compõem as suas equipas.

A última temporada do The Voice esteve no ar entre outubro de 2019 e janeiro deste ano e terminou com a vitória de Rita Sanches, que integrava a equipa do estreante António Zambujo. A vencedora ganhou um contrato discográfico com a Universal e ainda um automóvel.

A novidade desta edição prende-se no novo apresentador digital. Fábio Lopes, mais conhecido como Conguito, foi o escolhido para o lugar. De recordar que a antecessora de Conguito, Mafalda Castro, deixou o lugar de vago após se mudar para a TVI. Na estação de Queluz a influencer e apresentadora assumiu a condução dos Diários e dos Extras da Tarde do Big Brother 2020.

A nova edição do The Voice Portugal irá ocupar, naturalmente, o horário nobre de domingo, sucedendo ao I Love Portugal. Assim, esta será a aposta da RTP1 para enfrentar O Noivo é que Sabe, em exibição na SIC, e o Big Brother: A Revolução, no ar a partir de dia 13 na TVI.

Mais Artigos
cultura
Programadores pedem exceções para a Cultura durante Estado de Emergência