harry styles
Reprodução/DR

Harry Styles regressa ao cinema em nova produção de Olivia Wilde

Harry Styles está de volta ao grande ecrã. O jovem de 26 anos vai integrar o elenco do filme Don’t Worry, Darling, ao lado de Florence Pugh e outros grandes nomes do cinema, numa produção de Olivia Wilde.

Depois de se estrear no cinema em 2017 no filme Dunkirk, onde interpretou um soldado do exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial, Harry fará parte do elenco de Don’t Worry, Darling, avança a Deadline.

O cantor veio substituir o ator Shia LaBeouf, que acabou por recusar o papel, devido a conflitos de agenda. Harry vai interpretar um homem aparentemente perfeito e apaixonado pela esposa, mas que esconde um grande segredo neste novo filme de Olivia Wilde, que se estreou como realizadora em Booksmart.

Florence Pugh, nomeada para Melhor Atriz Secundária na 91.ª edição dos Óscares com o filme Little Women, será a esposa de Harry, uma dona de casa cuja realidade começa a ser destruída quando uma verdade perturbadora vem ao de cima.

Lê também: ‘Mulan’. Senador americano condena filme por “branquear genocídio”

Até ao momento, sabe-se que Don’t Worry, Darling será um thriller psicológico que documenta os eventos estranhos que acontecem numa comunidade utópica no deserto da Califórnia durante a década de 50, e contará com nomes como Chris Pine,  Dakota Johnson e a própria Olivia Wilde para reforçar o elenco.

Em 2019, após participar nos castings para o filme sobre a vida de Elvis Presley, Harry ficou na lista de atores favoritos para dar vida ao rei do rock. No entanto, acabou por não ser escolhido. Mais tarde, entrou em negociações com a Disney para dar vida a Príncipe Eric na live action de Pequena Sereia, mas recusou o papel.

Nove meses depois de lançar Fine Line, o seu segundo álbum a solo, Harry Styles viu-se obrigado a adiar a tour mundial devido à pandemia da Covid-19, mas isso não o impede de brilhar na sétima arte, com as filmagens do novo filme a começar já este outono.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Shawn Mendes
‘Shawn Mendes: In Wonder’. O artista por trás dos palcos e do mundo da fama