secret story Confessionário Teresa Guilherme Big Brother

‘Big Brother’ regressa ao passado e volta às noites de terça

O Big Brother: A Revolução vai voltar a uma velha tradição do reality-show, com as nomeações do programa a acontecerem nas noites de terça-feira, mostra a grelha anunciada pela TVI já para 15 de setembro.

Nas primeiras edições do formato que estreou em 2000, Teresa Guilherme conduzia semanalmente duas emissões: uma ao domingo e outra à terça-feira. Mais tarde, a emissão das terças-feiras passou a ser a única. Entretanto, no Secret Story e, mais recentemente, no Big Brother 2020, a emissão semanal estabilizou-se ao domingo.

Agora haverá duas emissões, com o programa a surgir em antena na terça depois da emissão da telenovela. De acordo com a grelha, a exibição será após Amar Demais, que estreia na segunda. No entanto, há promoções em antena que indicam que, na terça-feira, será transmitida a novela Quer o Destino.

O programa estará ainda no ar diariamente das 18h às 20h, com os segmentos Última Hora (às 18h) e Diário (às 19h), e à noite, com o Extra a ir para o ar logo após a meia-noite. Estes programas serão apresentados por Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro, que se mantêm nas escolhas do canal de Queluz para a nova edição. Entre os comentadores estão já confirmadas Marta Cardoso, Pedro Crispim e Fanny.

O Espalha-Factos acompanhará a par e passo a nova edição do Big Brother, com um podcast semanal intitulado De Olho no Big Brother e atualização informativa no site.

 

Mais Artigos
Bryan Cranston e Aaron Paul
Web Summit. Depois das metanfetaminas, Aaron Paul e Bryan Cranston viram-se para o mezcal