Suzana Garcia
Imagem: Facebook/ Você na TV!

Suzana Garcia despede-se do ‘Você na TV!’

Advogada pôs fim aos rumores de que teria sido afastada pela direção de Cristina Ferreira

Suzana Garcia surpreendeu Manuel Luís Goucha ao revelar que está de saída do Você na TV!. A advogada, que ocupa o painel de comentadores da Crónica Criminal há dois anos, anunciou que pretende agora dedicar-se a outros projetos que deixou suspensos.

O anúncio aconteceu na rubrica Crónica Criminal desta quinta-feira (10). Pondo fim aos rumores de que não teria sido convidada pela nova direção — liderada por Cristina Ferreira — para continuar no painel de comentadores, a advogada começou por agradecer o “voto de confiança” que lhe foi recentemente dado: “No dia 1 de setembro, efetivamente, eu tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto”, afirmou.

Porém, a filha a casa torna“, fez questão de salientar, explicando que, de momento, pretende dedicar-se aos projetos que ficaram em suspenso. “As condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora o que faz sentido na minha cabeça é seguir tudo aquilo que deixei para trás“.

Quero que percebam que eu não estou a dizer que não ao mentor deste projeto, que é a Cristina“, fez questão de frisar. Manuel Luís Goucha foi apanhado de surpresa pelo anúncio: “Eu não sabia que saía, estou a saber agora“, afirmou, visivelmente emocionado.

Saída de Cristina Ferreira levou-a ao entretenimento

Suzana Garcia estrou-se como comentadora televisiva, em 2016, no programa SOS24 do canal de notícias da estação, a TVI24. Foi dois anos depois, em 2018, que se iniciou no matutino da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha.

Eu levei dois anos e três meses para aceitar o seu pedido“, afirmou a advogada, que explicou ter aceitado o desafio como uma forma de agradecer a companhia que o apresentador lhe fez durante a infância, e numa tentativa de reerguer o programa e a estação, numa fase mais atribulada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Trial of the Chicago 7
‘The Trial of the Chicago 7’ mostra protestos e violência policial nos anos 60