michele morrone
Fotografia: Divulgação/DR

Michele Morrone. Depois de ‘365 Dias’, ator tornou-se milionário

Aos 29 anos, o ator italiano Michele Morrone viu a sua vida mudar drasticamente após interpretar Massimo Torricelli, o protagonista de 365 Dias, que se tornou num sucesso mundial da Netflix.

A visibilidade que esta personagem deu ao ator permitiu-lhe ficar famoso num estalar de dedos, e levou Michele a partilhar um pouco da sua história com os fãs. Apesar de ter trabalhado como modelo e participado em pequenos papéis da televisão e cinema, o ator estava falido e passou por uma depressão depois do divórcio, em 2018.

“Depois de me divorciar da minha mulher, decidi que ia deixar a representação e arranjei um trabalho como jardineiro. Tratava do jardim de um parque público por 500 euros por mês. Entrei em depressão porque me dei conta de que não estava a fazer o que gostava e não conseguia lidar com isso”.

“Se Itália não me queria, eu persegui o mundo”

A decisão de deixar o mundo da representação surgiu porque, nas palavras de Michele, “a indústria italiana nunca me deu uma oportunidade para mostrar o meu talento. Em Itália, se tens uma cara bonita, ficas com esse rótulo e assumem que não tens nada para oferecer.

Porém, por mais castings que fizesse, o ator era posto de parte, até que decidiu tentar a sorte na Polónia. Assim, no país onde decorreu a produção de 365 Dias, Michele teve espaço para brilhar.

365 dias
Fotografia: Netflix / Reprodução

Ao atingir o estrelato, o galã começou a acumular uma pequena fortuna que não se deve apenas ao filme. Antes das gravações da produção polaca, Michele esteve a trabalhar no seu primeiro álbum.

A carreira como músico começou com o álbum Dark Room, rapidamente conquistando o espaço na indústria quando o videoclipe do seu primeiro single ‘Hard for Me’ atingiu os 10 milhões de visualizações.

Se a estas conquistas somarmos o contrato de milhares com a marca de roupa Guess, que lhe garantiu ser o rosto da marca nas campanhas de outono e inverno na Europa, percebemos o porquê de Michele Morrone ter passado de falido a milionário.

No final de contas, o trabalho árduo deu frutos. Com a confirmação da sequela de 365 dias e outro projeto cinematográfico em desenvolvimento, o ator promete dar que falar nos próximos tempos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tatiana Maslany em Orphan Black
‘She-Hulk’: Tatiana Maslany vai protagonizar série da Marvel