Dia de Cristina
Fotografia: Reprodução / TVI

Já se sabe quando será a estreia do ‘Dia de Cristina’

Cristina Ferreira vai estar no ar durante todo o 'daytime' da estação de Queluz de Baixo

O primeiro projeto da nova Diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo como apresentadora já tem estreia marcada. O primeiro Dia de Cristina vai para o ar na próxima quinta-feira, 17 de setembro, segundo a TV Mais.

O dia 1 de setembro ficou marcado pela entrada em funções de Cristina Ferreira como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Ao primeiro minuto do dia, uma promo emitida em antena anunciava, de forma enigmática, o primeiro projeto da nova diretora como apresentadora, o Dia de Cristina.

Dias depois, o mistério foi dissipado, com a informação avançada pela estação aos anunciantes. Cristina Ferreira ocupará, uma vez por semana, os horários de Você na TV! e A Tarde É Sua. O programa será emitido das 10h às 13h e das 16h às 19h, estando no ar durante todo o daytime.

O tão aguardado mês de setembro chegou e as novidades começam a desvendar-se. O programa mais esperado da televisão promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses”, prometia o canal.

Até agora, sabia-se que o programa teria duas emissões ainda no decorrer deste mês, mas o dia de exibição semanal era uma incógnita. De acordo com a nova informação, o espaço de Cristina Ferreira parece ser o substituto das Ricas Quintas, que também estavam em exibição durante todo o dia e ofereciam avultados prémios monetários.

Essa será uma aposta de continuidade neste novo formato. Na nova promo do programa, que já passa em antena, a estação questiona: “E se ganhasse 150 mil euros em cartão sem sair de casa? E quem lhe pode oferecer tanto dinheiro?.

Já era sabido que a nova diretora de entretenimento e ficção não conseguiria estar no ar diariamente, em virtude das novas responsabilidades que desempenha na TVI. O formato semanal que agora lança permitirá, contudo, continuar a contactar com o público do daytime e, ao ocupar os dois horários, recriar nos espectadores o hábito de ver a Quatro.

Mais Artigos
Sandra - Big Brother
‘Big Brother’. Sandra desiste da repescagem