O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Alta Definição TVI
Imagem: Facebook Teresa Guilherme

‘Conta-me’. TVI lança “espaço de conversa intimista” para enfrentar ‘Alta Definição’

Manuel Luís Goucha e Fátima Lopes serão os responsáveis pela condução do formato de entrevistas

Cristina Ferreira, a nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, está a alinhar todos os espaços da grelha para destronar a liderança detida pela SIC. Conta-me é a nova aposta e irá tentar combater a liderança do programa de Daniel Oliveira, Alta Definição. Em antecipação ao novo Big Brother, Teresa Guilherme é a primeira convidada do formato, que arranca já este sábado (12).

A novidade foi avançada por Manuel Luís Goucha na edição desta quarta-feira (9) do Você na TV!. O apresentador revelou que no sábado estará num programa emitido ao arranque da tarde, sem, contudo, desvendar mais pormenores.

De acordo com a informação entretanto disponibilizada pela estação, o novo espaço das tardes de sábado intitula-se Conta-me e será “um espaço de conversa intimista onde várias personalidades se sentam frente a frente com Fátima Lopes ou Manuel Luís Goucha“.

Cada programa pretende ser uma viagem pela vida pessoal e profissional dos entrevistados, uma abordagem emocionante que nos remete para o palco da sua vida ou para longe dos holofotes“, revela a estação, prometendo um “formato recheado de emoções e que todas as semanas se vai revelar variado e distinto“.

Os entrevistados serão “personalidades que vão desde a televisão à literatura, representação, passando pela política, desporto ou música“. No primeiro programa, Teresa Guilherme irá estar à conversa com Manuel Luís Goucha, conforme a apresentadora deu a conhecer nas suas redes sociais.

A estreia do formato acontece este sábado (12), ocupando a faixa das 14 às 15 horas, fazendo frente ao habitual espaço de Daniel Oliveira na SIC, Alta Definição. O programa, habitualmente líder, assinala esta semana 11 anos com uma emissão especial, anunciou o apresentador nas redes sociais.

Na Quatro, a conversa de Teresa Guilherme com Manuel Luís Goucha vai para o ar um dia antes de aquela que é considera a rainha dos reality-shows assumir os comandos da nova edição do Big Brother, esta apresentada como A Revolução.