Big Brother 2020
Instagram/Big Brother TVI

‘Big Brother’. Revelada primeira comentadora e repórteres da nova edição

A poucos dias da aguardada estreia de Big Brother: A Revolução, a TVI continua a levantar cada vez mais a ponta do véu e revela quais as caras que irão acompanhar de perto os novos inquilinos da casa mais vigiada do país.

Depois do regresso de Teresa Guilherme à condução do formato, 20 anos depois, e da manutenção de Maria Botelho Moniz e de Mafalda Castro na apresentação dos Extras e dos Diários, respetivamente, o formato reformulado do BB2020 conta com mais três nomes confirmados. Há dois regressos e uma estreia.

À semelhança da edição anterior do Big Brother, bem como de inúmeros outros formatos de reality shows, a ex-concorrente Marta Cardoso vai assumir o papel de comentadora residente do Extra do programa. Em agosto, numa entrevista no matutino Você na TV!, a também apresentadora revelou pretender fechar o “ciclo de reality shows” até ao final deste ano, levantando a dúvida sobre um possível afastamento da nova edição do formato.

Marta Cardoso despede-se dos reality shows este ano
Marta Cardoso participou na primeira edição do Big Brother, há 20 anos l Fotografia: Divulgação/TVI

A confirmação surge um dia após terem sido revelados os dois repórteres do formato. Gonçalo Roque é o único membro do trio original de repórteres que se mantém na nova edição do Big Brother. Ao seu lado, o radialista da Cidade Fm terá a companhia da estreante Alice Alves, repórter e apresentadora da TVI.

Para lá da ausência notória de Cláudio Ramos na condução do programa, a função de repórter é aquela que tem tido mais alterações. Ao contrário da edição anterior, os locutores da Rádio Comercial Rui Simões e Ana Isabel Arroja já não fazem parte da equipa. Em resposta a um seguidor nas redes sociais, Ana Isabel Arroja garantiu, no início do mês, não ter sido informada sobre a sua continuação como repórter. “Já vi fotos da nova equipa aqui no insta e não estou lá”, explicou.

Durante os próximos dias, esperam-se ainda novas confirmações para o painel de comentadores do Big Brother: A Revolução. O principal nome em cima da mesa, e que tem sido sucessivamente questionado pelos espectadores, é o de Ana Garcia Martins. Ainda assim, na edição anterior, nomes como Pedro Crespim, Ana Arrebentinha ou Cinha Jardim fizeram parte do painel, que se encontra agora por revelar na sua totalidade.

Mais Artigos
Yara Shahidi
Yara Shahidi é a nova Sininho em live-action de ‘Peter Pan’