Ângelo Rodrigues
Fotografia: Instagram

Ângelo Rodrigues é aposta da SIC contra a estreia do Big Brother

O documentário sobre a recuperação de Ângelo Rodrigues após a infeção numa perna que quase lhe custou a vida já tem dia de estreia na SIC. É este domingo (13). Assim, será a aposta do canal de Paço de Arcos para enfrentar o arranque de Big Brother: A Revolução, na TVI.

O doc-reality já tem sido promovido, nas últimas semanas, na antena da estação da Impresa. Nessa produção, recuamos até há um ano, quando o ator e modelo esteve internado, durante dois meses, com uma infeção grave. Este programa, de produção própria, acompanhará também as sessões de recuperação e fisioterapia.

O dia de estreia foi anunciado pelo próprio Ângelo Rodrigues durante o programa Casa Feliz desta quarta (9), onde esteve acompanhado de Isabela Valadeiro para promover a nova temporada de Golpe de Sorte, que irá para o ar a partir de segunda (14).

Além da estreia do Big Brother, a TVI alinhou para domingo a primeira grande entrevista de Cristina Ferreira desde que regressou ao canal e ainda a estreia dos novos estúdios de informação, durante o Jornal das 8.

No fim de 2019, Ângelo Rodrigues foi aposta no horário nobre da SIC para enfrentar outros dois trunfos da concorrência. Na altura, O Programa da Cristina teve uma edição especial, às 21h25, em que foi entrevistado. Nesse dia, a RTP1 estreava a nova temporada de Conta-me Como Foi e a TVI emitia o Roast a Ljubomir Stanisic.

Lê também: Já se sabe qual será o ‘Dia de Cristina’
Mais Artigos
kennedy nixon debates
60 anos de debates televisivos: como mudaram a História