After
Fotografia: Divulgação

‘After’. Atores confirmam que a saga ainda vai ter mais dois filmes

Os protagonistas da saga After, Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford, confirmam nas redes sociais que haverá pelo menos mais dois filmes da franquia.

Sabemos que ainda nem todos tiveram a oportunidade de ver o After – Depois da Verdade, mas temos uma notícia especial para vos deixar felizes“, anunciou a atriz. “Podemos garantir, finalmente, que o terceiro e o quarto filmes estão a avançar oficialmente para produção“, continuou.

Não existe ainda nenhuma garantia acerca do início das gravações, que terão de ser realizadas com especiais precauções ao nível da segurança sanitária, devido à pandemia de Covid-19. Esta confirmação garante, assim, que os livros originais da franquia terão, todos eles, lançamento cinematográfico.

Contudo, a última obra da saga, uma prequela, não deverá chegar às salas por enquanto. Nesse volume, intitulado Before, Anna Todd explora o passado conturbado de Hardin antes de conhecer Tessa.

After conta a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma rapariga de 18 anos que sai de casa para estudar na Universidade de Washington. É lá que conhece Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin), um rapaz arrogante e com um feitio difícil, com quem inicialmente não se dá muito bem. Contudo, o ar misterioso do rapaz acaba por atrair Tessa.

Descrita como “a versão adolescente de As Cinquenta Sombras de Grey“, neste segundo filme conta com os protagonistas separados. Desta vez, enquanto ele regressa a hábitos nocivos, Tessa mostra maior autoconfiança e autoestima e consegue o estágio dos seus sonhos numa editora.

Trevor (Dylan Sprouse), um colega que conhece no trabalho, é inteligente, atraente, divertido e responsável. Algo que Tessa procura. No entanto, a protagonista não vai conseguir esquecer Hardin e fica dividida entre os dois, o que vai complicar as suas escolhas e decisões.

After com a melhor estreia do ano em Portugal

After - Depois da Verdade
Fotografia: Divulgação

After – Depois da Verdade, que estreou a 2 de setembro, foi a melhor estreia do ano nos cinemas portugueses, ao levar 11.500 espectadores às salas só no primeiro dia de exibição. No primeiro fim-de-semana, superou Tenet e conquistou 36.885 espectadores, contra 22.339 do blockbuster de Christopher Nolan.

O filme estreou primeiro nos mercados europeus, devido à situação pandémica que mantém a maior parte das salas norte-americanas encerradas. Além de Portugal, também em Itália e Espanha o desempenho comercial da película foi assinalável, como destaca o Screen Daily, que dá conta de um primeiro fim-de-semana com receitas em torno dos nove milhões de euros.

Esta quarta-feira (9), After – Depois da Verdade chega aos cinemas de Suécia, Austrália, Nova Zelândia, Roménia, Polónia, Estónia, Lituânia, Albânia e várias nações que anteriormente faziam parte do bloco jugoslavo. Na Rússia, o arranque está agendado para dia 16.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Miguel Guilherme Conta-me Como Foi
O ator Miguel Guilherme acusa a ministra da Cultura de não ter “vocação” para o cargo