Querido Mudei a Casa
Fotografia: Instagram / João Montez

João Montez é o novo apresentador de ‘Querido, Mudei a Casa!’

Esta terça-feira (8), Manuel Luís Goucha anunciou João Montez como o novo apresentador de Querido, Mudei a Casa!. O programa já conta com 23 temporadas.

Com seis anos de carreira na TVI e quase 30 de vida, João Montez assume pela primeira vez, sozinho, um programa de destaque. O apresentador é presença assídua na antena da Quatro com o programa Somos Portugal, tendo já apresentado também, ao lado de Mónica Jardim, Sábado na TVI.

João Montez e Mónica Jardim
João Montez e Mónica Jardim (Fotografia: TVI / Divulgação)

João Montez foi um dos finalistas do casting do Curto Circuito, da SIC Radical, na altura apresentado por João Paulo Sousa, Maria Botelho Moniz e Carolina Torres, mas não conseguiu chegar aos primeiros lugares. Ainda assim, nada foi impedimento. Meses mais tarde, o também ator voou até à SIC para uma pequena participação em Mar Salgado, chegando também a passar por Bem-vindo a Beirais, da RTP1.

No mesmo ano, o apresentador estreou-se na antena da TVI em Ora Acerta, programa das madrugadas onde os telespectadores se podiam habilitar a ganhar vários prémios e foi preciso pouco tempo até marcar presença em diversas apostas na antena da TVI.

Estreado pela primeira vez na SIC Mulher, Querido, Mudei a Casa! chegou à antena da TVI em 2014, apresentado por Gustavo Santos. Agora, já com Cristina Ferreira à frente das decisões relacionadas com os talentos da casa, o formato volta a mudar de apresentador.

Questionado por Manuel Luís Goucha sobre o novo desafio, João Montez confessou estar realizado e feliz com o formato, por ser um programa que concretiza “os sonhos das pessoas“.

A nova temporada de Querido, Mudei a Casa! ainda não tem data de estreia prevista na antena da TVI.

Mais Artigos
Helena Coelho e Ruben Rua
Opinião. ‘VivaVida’ é a festa da vida a acontecer em televisão