Filthy Rich
Fotografia: IMDb

‘Filthy Rich’. Kim Cattrall protagoniza nova série da FOX

Filthy Rich, a nova série de drama da FOX criada por Tate Taylor, tem data de estreia marcada para o dia 21 de setembro. Baseada na série neozelandesa do mesmo nome, Filthy Rich conta com Kim Cattrall, conhecida pelo seu papel em O Sexo e a Cidade, no papel principal.

A série narra a história de uma família milionária e da luta dos filhos pela herança do pai, Eugene, que acaba de morrer num acidente de avião. Depois da morte inesperada, a sua mulher, Margaret, é obrigada a tomar conta dos negócios da família, uma rede de televisão cristã.

As coisas complicam-se quando Margaret descobre que o marido tinha mais três filhos ilegítimos, que também constam no testamento, e que agora querem reclamar o império do pai. Assim, Margaret tem de usar o seu charme e jeito para os negócios para controlar os novos herdeiros, cuja existência ameaça o nome e a fortuna da família.

Para além de Eric, o filho que presume que agora comandará a empresa, e Rose, a designer de moda em ascensão, entram agora na ação Ginger, a filha de uma empregada cuja vida foi destruída pela rejeição de Eugene; Antonio, um pai solteiro e pugilista; e Jason, que não é o que parece ser. O único apoio de Margaret é o seu amigo e confidente de longa data Frankilin Lee, o advogado da família, que, depois da morte do seu marido, a ajuda a lidar com as ameaças ao seu império.

A premissa de Filthy Rich foi descrita pela FOX como um “drama familiar em que a riqueza, poder e religião colidem com resultados escandalosos”. Para além de Kim Cattrall, o elenco da série contará também com Kenny AlfonsoAaron Lazar, Ronald Vasquez, Lo GrahamCarl PalmerBenjamin Aguilar.

Fitthy Rich estreia a 21 de setembro na FOX, nos Estados Unidos.

Mais Artigos
Cama máscara relações sexuais
Como a pandemia afeta as nossas relações sexuais?