Teresa Guilherme

Teresa Guilherme em dose dupla este domingo nas generalistas

Apresentadora vai estar em dois canais ao mesmo tempo

Um mês depois do regresso confirmado à antena da TVI, para apresentar o novo formato do Big Brother, Teresa Guilherme prepara-se para mais uma estreia em horário nobre, este domingo. No entanto, a apresentadora estará também presente num outro programa, numa outra estação generalista, ao mesmo tempo.

A primeira gala do Big Brother: A Revolução, um formato que, segundo a estação, será diferente e bastante mais competitivo que o anterior, vai para o ar este domingo, dia 13. A condução do programa estará, desta vez, a cargo de Teresa Guilherme que, em direto, voltará a fazer parte do mundo dos reality shows, que caracterizam a sua carreira, não só como apresentadora, mas também como produtora de conteúdos.

Apesar da expectativa para o novo formato da Televisão Independente, Teresa Guilherme estará também presente no programa I Love Portugal, desta vez na RTP1, em diferido. No programa da estação pública, conduzido por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, a comunicadora voltará a assumir o papel de capitã de uma das duas equipas de famosos que, todas as semanas, se defrontam no concurso de cultura geral sobre o nosso país.

Big Brother
Teresa Guilherme volta ao Big Brother, 20 anos depois l Fotografia: DN

Vinte anos depois da primeira edição, o Big Brother volta a ser apresentado por Teresa Guilherme, no exato mês em que pela primeira vez foi transmitido na TVI, no ano de 2000. Duas décadas e várias edições depois, as condições criadas para os concorrentes são bastante diferentes, bem como a participação dos espectadores, que através das redes sociais conseguem contribuir para a dinâmica dentro da casa mais vigiada do país.

A estreia de Big Brother: A Revolução vai para o ar pelas 21h45, na TVI. Já o sétimo episódio de I Love Portugal é transmitido mais cedo, pelas 21h15, logo após o Telejornal, na RTP1.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bruce Springsteen: Black Lives Matter é um sinal de “tremenda esperança”