Apresentadores Big Brother
Fotografias: Instagram

Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro estão de regresso em ‘Big Brother: A Revolução’

Falta menos de uma semana para o arranque da nova edição de Big Brother, mas Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro já estão confirmadas n’A Revolução.

As apresentadores dos Diários e dos Extras vão regressar ao ecrã com a nova edição de Big Brother, que arranca já no próximo domingo (13), após a primeira grande entrevista de Cristina Ferreira desde a sua saída da SIC. Para já, são as únicas caras confirmadas na nova edição do reality-show, após Cláudio Ramos ter sido substituído por Teresa Guilherme.

Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz foram, durante cerca de quatro meses, as responsáveis por entregar os melhores momentos dos concorrentes diariamente ao público português, continuando agora como “elementos-chave na grande ‘Revolução’“, segundo a TVI.

Vale relembrar que inicialmente, durante as primeiras semanas de Big Brother 2020, Maria Botelho Moniz e o seu painel de comentadores apenas marcavam presença no late-night, após as principais apostas da estação no horário nobre. Porém, devido às dificuldades que a Quatro enfrentava no horário das 18h, a antiga comentadora do Passadeira Vermelha passou a marcar presença também nas tardes da TVI.

Mais recentemente, Maria Botelho Moniz assegurou as manhãs do canal durante duas semanas, na substituição de Manuel Luís Goucha durante as suas férias. No programa de estreia de Maria, após o rescaldo da final de Big Brother 2020, Você na TV! subiu à liderança com a maior vantagem desde a estreia de O Programa da Cristina, na SIC.

‘Pipoca’ de regresso?

Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi uma das principais comentadoras de Big Brother 2020. (Foto: Instagram/A Pipoca Mais Doce)

Até ao momento não existe qualquer comentador confirmado na nova edição do reality-show, mas Ana Garcia Martins pode ser uma das presenças garantidas n’A Revolução.

A comentadora foi uma das principais entrevistadas da edição mensal da revista Cristina, onde admitiu que o casting da edição passada foi “um dos melhores de sempre“, destacando também o facto do programa ter conseguido “pôr as pessoas a debater temas como a homossexualidade, o body shaming, o bullying, o feminismo, a sororidade, o preconceito [e] o veganismo“.

Na internet, Ana Garcia Martins e as suas intervenções foram recorrentemente os assuntos mais comentados nas redes sociais, onde ganhou o título de “a rainha do Big Brother“. No entanto, até ao momento, ainda não existe qualquer confirmação oficial de que Pipoca marcará presença em Big Brother: A Revolução.

Ainda assim, esta manhã (7), em conversa com Manuel Luís Goucha no Você na TV!, Maria Botelho Moniz foi questionada sobre se gostava de apresentar os Extras do Big Brother, ao qual a apresentadora respondeu que só lamenta não poder comentar, o que levou o apresentador a dizer “para isso está lá a Pipoca“.

Mafalda Castro e Maria Botelho Moniz, ambas confirmadas, vão estar em direto hoje (7) no Instagram da TVI numa conversa sobre o programa que “promete surpreender tudo e todos“.

Lê também: ‘Dia de Cristina’. Um dia por semana, Cristina Ferreira estará no ar de manhã à noite
Mais Artigos
Mário Ferreira
Mário Ferreira queixa-se à ERC de “ataques” da Cofina