Fotografia: Divulgação / SIC

‘Isto é SIC’ é o mote da nova campanha da estação

Em tempos de mudança, a SIC já anunciou a sua nova campanha. “Isto é SIC” reúne várias caras da estação e é a primeira das novidades que se avizinham.A nova campanha tem como objetivo fortalecer os laços da estação com os seus telespectadores, que a tornaram desde há 19 meses o canal mais visto em Portugal. Na campanha, a SIC realça rostos do universo do entretenimento, da informação, passando pelo humor e até pela ficção nacional.

Para a Três, é “o momento de sublinhar aquilo que somos“, numa altura em que a estação traz várias novidades a serem apresentadas em breve, numa “nova fase na SIC“.

SIC
Fotografia: Divulgação / SIC

Na promoção, a SIC destaca profissionais como Diana Chaves, Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro, Ricardo Araújo Pereira e Hernâni Carvalho, entre outros. Na lista das grandes novas contratações, a Três manteve de fora Ljubomir Stanisic e Sofia Alves.

É importante relembrar que a 13 de julho, inesperadamente, Cristina Ferreira rompeu a ligação contratual que mantinha com a estação desde 2018. A apresentadora remou até à TVI e está, neste momento, com um cargo na Direção de Entretenimento e Ficção. A SIC, em tempo recorde, uniu Diana Chaves e João Baião num novo programa das manhãs – Casa Feliz – mas a dupla não tem conseguido manter os números feitos pela apresentadora.

Com Nazaré e Terra Brava a caminhar para o final, o canal também já planeia as suas substitutas. Na próxima segunda-feira (14), a quarta temporada de Golpe de Sorte entra ao serviço da estação de Paço de Arcos, enquanto a novela protagonizada por Alexandra Lencastre começa a ser produzida a todo o gás.

A apresentação da nova grelha da SIC está para breve, mas ainda não tem data assinalada. Para já, sabe-se que estão confirmados os novos projetos de Ljubomir Stanisic, Bruno Nogueira e ainda as mais recentes novidades sobre a plataforma de streaming da SIC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Robert Pattinson manteve em segredo o seu sotaque em ‘Sempre o Diabo’