Cristina Ferreira
Fotografia: SIC / Reprodução

Cristina Ferreira dá “grande entrevista” na TVI

Cristina Ferreira vai dar a primeira entrevista desde a saída da SIC, em julho. A apresentadora, que agora dá os primeiros passos como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, marcará presença na primeira edição do renovado Jornal das 8, a 13 de setembro.

As promoções à conversa com a também nova acionista da Media Capital já estão no ar. É nesse mesmo dia, também, que o canal de Queluz apresenta os novos estúdios, grafismo e identidade sonora dos noticiários, anunciados há vários meses. A primeira gala de Big Brother: A Revolução irá para o ar também essa noite.

Cristina Ferreira, de 42 anos, voltou a protagonizar a mais mediática transferência televisiva do ano, menos de dois anos depois de ter abandonado a TVI rumo à SIC. Regressou à “casa mãe” com poderes reforçados, e a sua mão já se tem feito sentir na programação, nomeadamente com o especial Quer o Destino: Ao Vivo e a renovação do Somos Portugal, que conta agora com o Camião do Ben, conduzido por Rúben Vieira.

O antigo assistente de realização de O Programa da Cristina passou assim ao papel de apresentadora, numa equipa que conta com mais 10 caras da estação de Queluz: Iva DominguesMónica Jardim, Isabel Silva, Maria Cerqueira Gomes, Alice Alves, Marisa Cruz, Santiago Lagoá, Marco Horácio, João Montez e Inês Gutierrez.

Lê também: Audiências. ‘Liga das Nações’ leva RTP1 a ultrapassar a TVI

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘A Night At The Opera’: A “ópera” prima dos Queen faz 45 anos