Mom
Fotografia: CBS

Anna Faris deixa ‘Mom’ após sete temporadas

A atriz está de saída para perseguir novos projetos profissionais.

Sete anos após a estreia, Mom leva o primeiro abanão. Anna Faris, uma das protagonistas, está de saída da série.

Vencedora de dois Emmys e nomeada para um Golden Globe, Mom é uma das comédias mais persistentes na grelha da CBS e é protagonizada por Anna Faris e Allison Janney, mas agora aventura-se na oitava temporada sem uma das protagonistas.

Num movimento surpresa, Anna Faris revelou estar de saída da série que tem protagonizado ao longo dos últimos anos. Confirmado ficou também que a saída não se deve a receios devido à pandemia da Covid-19, mas simplesmente devido ao desejo de perseguir novos projetos profissionais.

Para já, sabe-se apenas que o papel de Christy não será entregue a outra atriz e que a série lidará com a ausência da personagem. É desconhecido o dia em que Anna Faris terá comunicado aos produtores que não estaria disponível para gravar a nova temporada do programa, mas sabe-se que as gravações estão a poucos dias de começar e que os escritores não se sentiram atrasados pela revelação, o que leva a crer que a decisão de Faris já era conhecida antes de ser noticiada.

Allison Janney e Anna Faris
Fotografia: CBS

Os últimos sete anos de Mom foram alguns dos momentos mais satisfatórios e recompensadores da minha carreira” disse Farris. “Estou muito grata a Chuck, aos escritores, e aos meus colegas do elenco por criarem esta maravilhosa experiência profissional. Agora que a minha caminhada enquanto Christy chegou ao fim, permitam-me seguir novas oportunidades, enquanto eu fico a ver a nova temporada e a torcer pela minha família televisiva“.

As primeiras temporadas da série desenvolveram-se essencialmente em torno da relação das duas personagens principais, Christy – vivida por Anna Faris – e Bonnie – de Allison Janney. A série roda à volta da relação de mãe e filha com a dependência de substâncias como pano de fundo. Nos últimos anos, a série tem-se centrado em novas personagens, que já estão confirmadas no oitavo ano da produção.

A nova temporada de Mom ainda não tem data de estreia marcada na CBS, mas sabe-se que continuará a contar a história de Bonnie, agora longe da sua filha.

Lê também: Ministério da Cultura reuniu-se com responsáveis da Netflix sobre investimento no país
Mais Artigos
Carolina Deslandes - Mulher
À Escuta. Carolina Deslandes lança um alerta em nome das mulheres