Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
Fotografia: RTP

Filomena Cautela responde à possibilidade de mudança para a TVI: “Acho que não”

Depois da publicação de um texto emotivo sobre a sua estadia no 5 Para a Meia NoiteFilomena Cautela foi questionada por uma fã sobre a possibilidade de se mudar para a TVI. A apresentadora da RTP1 respondeu com as palavras de Macaulay Culkin em Sozinho em CasaAcho que não.

“Vais ser contratada pela Tininha?”, foi a pergunta de uma fã a Filomena Cautela, num momento em que o futuro da apresentadora é desconhecido. Apesar de não desmistificar se continua na RTP1 ou se estará de saída, a nova cara de Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão respondeu: “Nas palavras sabias de Macaulay Culkin no sozinho em casa 1: “I don’t think so (Acho que não)”.

Por outro lado, a apresentadora foi ainda questionada sobre a brevidade do próximo projeto que lhe será atribuído. “1. Não sei se vai acontecer, saberei em breve. 2. Estes são tempos que precisam de uma intervenção minha diferente. E preciso de a dar. Agora. E assim te revelo outra razão que me fez deixar o programa agora. Beijo”, foi a resposta de Filomena Cautela.

No texto publicado no Instagram sobre 5 Para a Meia Noite, a outrora apresentadora do programa agradece a João Xavier e à Danke Advertising pelas várias canecas do programa que recebeu. Por outro lado, cumpre a promessa de explicar as razões que me levaram a deixar o formato. “Deixei muitas perguntas por fazer a demasiados convidados e deixei demasiados convidados por convidar por respeito ao formato”, inicia. No entanto, reflete: “exibimos alguns dos momentos mais loucos algumas vistos por aquelas bandas”, “recebemos os prémios para que fomos nomeados” e “tivemos entrevistas históricas, completas surpreendentes e informativas, outras só hilariantes e muito patetas, muitas que roçaram a absoluta erudição, umas bastante fraquinhas em todos os sentidos, várias revolucionárias e inúmeras só dedicadas a fait divers que nos fazem rir à parva que é tão bom e saudável”.

Para Filomena Cautela “O 5 é isto tudo e deve ser tudo isto. E por ser este lugar de absoluta liberdade e constante surpresa, que merece respeito”. Desse modo, explica: “E foi também por isto que deixei tantas perguntas por fazer. Também por respeito. Tenho-as todas guardadas e se me deixarem, fá-las-ei ( e que bela conjugação deste verbo hein?) muito em breve. No formato certo”.

Sem novos projetos para além de Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão e I Love Portugal, a apresentadora deverá permanecer na RTP1 nos próximos tempos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘A Maldição de Bly Manor’ ganha novo trailer assustador