Golpe de Sorte
Fotografia: Divulgação / SIC

Nova temporada de ‘Golpe de Sorte’ já tem data de estreia

A estreia da quarta temporada de Golpe de Sorte já tem data marcada. A série da SIC protagonizada por Maria João Abreu regressa na segunda-feira dia 14 de setembro.

A quarta temporada da série da SIC foi anunciada no final do ano passado, sendo que o novo ano da produção traz várias novidades no elenco, como Pedro Barroso, Mariana Pacheco e Raquel Tavares. Porém, fora da nova temporada ficou Diana Chaves. A atriz e apresentadora está agora a cargo das manhãs da SIC, com Casa Feliz, desde a saída inesperada de Cristina Ferreira da estação.

Novas vidas, novas ameaças

A nova vaga de episódios da série da SIC foca-se num passado secreto de Sílvia e Caio, as personagens vividas por Dânia Neto e Jorge Corrula, os vilões das primeiras temporadas que acabaram, no final, por se aliar à protagonista vivida por Maria João Abreu. Os novos episódios contarão novas peripécias dos habitantes de Alvorinha, que têm agora a sua paz perturbada por uma nova ameaça ainda desconhecida. Já Maria do Céu, a milionária, enfrentará problemas no seu casamento e ainda terá a oportunidade de reencontrar um novo amor de mãe.

A estreia da primeira temporada de Golpe de Sorte aconteceu a maio de 2019, marcando o início do domínio liderança da SIC no prime time. As três temporadas obtiveram em média uma audiência sempre acima do milhão de telespectadores, derrubando a liderança que a TVI vivia no horário.

No Natal, já depois de ter terminado, a série regressou com um telefilme especial da época natalícia: Golpe de Sorte: Um Conto de Natal. A produção foi emitida no dia 21 de dezembro com 12,1% de rating e 26,9% de share, conquistado a liderança absoluta.

A estreia da nova temporada de Golpe de Sorte acontecerá no mesmo dia em que a TVI estreará a nova novela Amar Demais. Para já, o horário em que a estreia da nova temporada será emitido ainda não é conhecido.

Mais Artigos
Terra Nossa sic
SIC toma top5 de assalto no último dia antes do novo Big Brother