Espalha-Factos 15 anos EF 15 anos
Imagem: Tiago Serra Cunha / EF

EF 15 Anos: Espalha-Factos volta à rádio por dois dias

O Espalha-Factos, lançado a 3 de setembro de 2005 na Rádio Boa Nova, em Oliveira do Hospital, transformou-se em site a partir de 2009. Na semana em que comemora 15 anos, volta à casa mãe durante dois dias.

Esta sexta (4), depois das 16h, o EF volta a ter espaço na grelha da rádio local, para uma edição em que é recriado, com as notícias desta semana, o programa que fez sucesso há mais de uma década e que esteve no ar na estação até 2012.

Pedro Miguel Coelho, fundador do projeto e primeiro apresentador do programa, toma as rédeas da emissão que, como acontecia na altura da estreia, mistura notícias de cultura e entretenimento com a música, com escolhas que vão entre os sucessos do momento e os novos singles acabados de estrear.

Este episódio especial ficará depois disponível online, no site da Rádio Boa Nova e no Mixcloud do EF.

Emissão continua no sábado

A Rádio Boa Nova decidiu associar-se às comemorações do 15.º Aniversário do Espalha-Factos com uma emissão especial que dura dois dias. Depois da transmissão deste episódio, o EF volta à antena também no sábado, com a transmissão simultânea do Fita Isoladora, o podcast de fim-de-semana do site, que estará no ar em direto, a partir das 16h, no Facebook, Twitter e YouTube.

A emissão está disponível em radioboanova.pt e na frequência 100.2 FM, disponível na região de Coimbra, Guarda e Viseu. A Rádio Boa Nova é a rádio local do concelho de Oliveira do Hospital e tem emissões contínuas desde 19 de março de 1986.

 

Mais Artigos
Hebe Globo
Globo tem três produções nomeadas ao Emmy Internacional 2020