Dia de Cristina
Fotografia: Reprodução / TVI

‘Dia de Cristina’. Um dia por semana, Cristina Ferreira estará no ar de manhã à noite

O mistério está revelado. O novo programa de Cristina Ferreira, Dia de Cristina, será um formato semanal, e ocupará todo o daytime da estação de Queluz.

De acordo com a informação dirigida pela própria TVI aos anunciantes, o programa estreia ainda em setembro, mês no qual terá pelo menos duas emissões, e estará no ar das 10h às 13h e das 16h às 19h. A apresentadora ocupará assim, uma vez por semana, os horários de Você na TV! e A Tarde É Sua.

Não é ainda conhecido qual o dia que o programa ocupará na grelha do canal, embora se saiba que acontecerá num dia útil, ou seja, de segunda a sexta-feira. “O tão aguardado mês de setembro chegou e as novidades começam a
desvendar-se. O programa mais esperado da televisão promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses”, promete o canal.

Já era sabido que a nova diretora de entretenimento e ficção não conseguiria estar no ar diariamente, em virtude das novas responsabilidades que desempenha na TVI. O formato semanal que agora lança permitirá, contudo, continuar a contactar com o público do daytime e, ao ocupar os dois horários, recriar nos espectadores o hábito de ver a Quatro.

O Dia de Cristina é a Cristina, ou seja, tudo o que a Cristina inventa, sonha e cria em televisão!“, explica ainda o canal, que promete grandes prémios ao longo do dia.

Lê também: Audiências. ‘Você na TV!’ sobe e deixa ‘Casa Feliz’ a perder para a RTP1
Mais Artigos
Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro está em isolamento e já tem substituta