DCFandome

Gravações de ‘The Batman’ suspensas devido a teste positivo para Covid-19

O filme deverá chegar ao grande ecrã a 1 de outubro de 2021.

As filmagens de The Batman voltam a parar depois de um caso positivo de Covid-19 entre os envolvidos na produção, reporta a Vanity Fair. A nova produção de Matt Reeves tinha recomeçado as filmagens apenas há três dias, depois de uma paragem provocada pelo inicio da pandemia. Segundo a publicação, Robert Pattinson, o ator que vai interpretar Batman no próximo filme do super-herói, poderá estar infetado.

A Warner Bros. não comentou o estado de saúde de nenhum trabalhador em específico, partilhando apenas o seguinte comunicado: “Um membro da produção de The Batman testou positivo para a Covid-19, e está em isolamento, de acordo com os protocolos estabelecidos. As gravações estão temporariamente interrompidas.” A Vanity Fair conseguiu apurar, por outras fontes, que foi Pattinson quem terá ficado infetado, sendo que o ator de 34 anos deverá ficar em quarentena durante duas semanas, antes das gravações recomeçarem.

Várias são as produções que tiveram de ser suspensas quando a propagação do vírus começou a intensificar nos últimos meses, e poucos são os blockbusters que recomeçaram as gravações a meio da crise sanitária global que se instalou. Jurassic World: Dominion foi o primeiro grande filme de Hollywood a voltar aos trabalhos nos Pinewood Studios, no Reino Unido, em julho.
A Universal Pictures, o estúdio que vai distribuir a última sequela da saga Jurassic, tem adotado medidas caras e extensivas para ter a certeza de que os bastidores ficam livres da Covid-19, desde controlos rotineiros da temperatura dos funcionários até alugar hotéis para o elenco e equipa de produção durante 20 semanas.
Mais Artigos
Cofina
Cofina insiste na aquisição da Media Capital e culpa acionistas pela “fragilidade” da empresa