Cooper Hoffman e Alana Haim protagonizam novo filme de Paul Thomas Anderson
EF via Reprodução/DR

Cooper Hoffman e Alana Haim protagonizam novo filme de Paul Thomas Anderson

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Cooper Hoffman, filho do falecido ator Phillip Seymour Hoffman, vai entrar no próximo filme de Paul Thomas Anderson, que será passado nos anos 70 e está a ser descrito como sendo uma história coming of age. A nova produção do realizador continua ainda sem título e data de estreia divulgadas.

Hoffman vai dar vida a um ator infantil que será o centro da história do filme, onde serão envolvidas múltiplas histórias, todas passadas em São Francisco, segundo o The Hollywood Reporter. Apesar de o resto do elenco do futuro projeto de Paul ainda estar quase todo por revelar, já se sabe que, junto de Cooper, como co-estrela do filme, estará Alana Haim, que se estreará assim no grande ecrã. Haim é cantora e compositora, tendo já feito algumas aparições na televisão como atriz.

Para além de Cooper Hoffman e Alana Haim, sabe-se ainda que aparecerão no filme Bradley Cooper e o ator, mas também realizador de profissão, Bennie Safdie. Para além de realizar o filme, Paul Thomas Anderson também escreveu o argumento, e produziu o filme através da sua empresa, a Ghoulardi Film Company, juntamente com Sarah Murphy. O filme vai ser distribuído pela MGM e está, atualmente, ainda em filmagens na cidade de São Francisco, Califórnia, nos Estados Unidos.

A nova produção de Paul Thomas Anderson servirá de estreia em cinema para Cooper Hoffman e, como referido em cima, para Alana Haim, apesar de esta última já ter trabalhado com Paul em alguns videoclipes da banda Haim, como ‘Summer Girl’ e ‘Little of Your Love’, ambos realizados por Anderson.

Recorde-se que o pai de Cooper, Phillip Seymour Hoffman, trabalhou em vários filmes com Paul Thomas Anderson, incluindo Passado Sangrento, Magnolia, Embriagado de AmorThe Master – O Mentor. Hoffman, que venceu o Óscar de Melhor Ator por Capote, faleceu em 2014, aos 46 anos.

Esta será a quarta vez que Paul Thomas Anderson utilizará São Francisco como palco dos seus filmes, depois de o ter feito em Boogie Nights, Magnolia e Embriagado de Amor.

Mais Artigos
Robert Pattinson manteve em segredo o seu sotaque em ‘Sempre o Diabo’