‘A Ratoeira’. Espalha-Factos oferece bilhetes para a peça

O Teatro Armando Cortez está à tua espera para uma incrível história de mistério e assassinato. Os leitores do Espalha-Factos vão poder assistir a uma sessão especial da peça A Ratoeira, nos dias 8 e 9 de setembro de 2020, às 21h30.

Através de um passatempo no Instagram que decorre até 6 de setembro, o EF e a Yellow Star Company estão a oferecer 2 convites duplos para cada uma das sessões de preview.

O elenco conta com Ruy de Carvalho, Ângelo Rodrigues, Beatriz Barosa, Elsa Galvão, Filipe Crawford, Henrique de Carvalho, Luis Pacheco e Sofia de Portugal e a encenação é de Paulo Sousa Costa.

A peça conta a história de um jovem casal que converteu uma casa de campo num pequeno hotel. No entanto, certa noite, devido a uma forte tempestade de neve, todos, incluindo os quatro hóspedes que lá se encontram, ficam impedidos de sair do hotel. Até que um detetive os vai avisar que anda um assassino à solta. Nessa mesma noite, uma das hóspedes aparece morta e fica evidente que o assassino está entre eles.

Escrita por Agatha Christie, a peça tem batido recordes de bilheteira por todo o mundo. Está registada no Guinness Book of Records como a peça há mais anos em cena, mais precisamente, há 67 anos.

Para participares só tens que:
– Seguir o @espalhafactos e @yellowstarcompany no Instagram;
– Identificar 3 amigos nos comentários deste post, comentando o dia que preferes: “Dia 8” ou “Dia 9”;
– Partilhar o post na tua story.

Os vencedores deste passatempo A Ratoeira serão sorteados aleatoriamente.

Todas as medidas de contingência necessárias e obrigatórias serão garantidas pela Yellow Star Company.

A Ratoeira estreia no dia 10 de Setembro e vai ter sessões de Quinta a Sábado às 21h30 e Domingo às 18h30.

Mais Artigos
Dia de Cristina
‘Dia de Cristina’. Entre críticas e elogios, estas foram as reações ao programa