Mental Samurai Pedro Teixeira
Fotografia: Divulgação / TVI

‘Mental Samurai’ regressa e ‘Boom’ desaparece

O game-show apresentado por Marco Horácio não será emitido no próximo domingo.

O Mental Samurai está de regresso à antena da TVI para a sua quarta temporada. O programa conduzido por Pedro Teixeira tem estreia agendada para o próximo domingo, dia 6 de setembro.

A nova temporada do quizz-show conta com algumas novidades, entre elas o local das gravações. O programa foi gravado pela primeira vez em Portugal, ao contrário do que tinha acontecido nas edições anteriores, gravadas no nosso país vizinho, mais especificamente em Madrid.

Desta nova temporada de Mental Samurai sabe-se também que várias caras bem conhecidas do público enfrentarão a Eva. Maria Botelho Moniz, Maria Cerqueira Gomes, Manuel Luís Goucha e até mesmo Cristina Ferreira foram desafiados e constam na lista de concorrentes desta edição.

Apesar de estrear no próximo domingo à noite, o programa deverá continuar a ser transmitido noutro horário, ainda não revelado. Isto deve-se ao facto de a estreia de Big Brother: A Revolução acontecer no domingo imediatamente a seguir, dia 13 de setembro.

O arranque do primeiro episódio de Mental Samurai está marcado para as 21h45, logo após o Jornal das 8, conforme revela a programação da TVI.

De recordar que nos últimos tempos a aposta da TVI para os domingos à noite tem sido um episódio especial de Quer o Destino e um do concurso Boom!. O game-show de Marco Horácio não convenceu os telespectadores e a TVI decidiu retirá-lo do ar, desaparecendo assim, por agora, da programação do canal de Queluz. 

Após o primeiro episódio de Mental Samurai, às 23h30, a estação liderada por Nuno Santos estreia Interface, um filme protagonizado por Diogo Morgado.

Desta forma, Mental Samurai e Interface são as apostas da TVI para enfrentar o segundo episódio de O Noivo é que Sabe. O programa apresentado por Cláudia Vieira estreou no último domingo e liderou as audiências de forma confortável.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
cinemateca
Cinemateca Portuguesa dirige projeto europeu de educação fílmica