Jim Parsons em The Big Bang Theory
Reprodução/DR

Jim Parsons explica saída do ‘The Big Bang Theory’: “foi uma estrada complicada”

The Big Bang Theory chegou ao fim após 12 temporadas, depois de Jim Parsons revelar que estava de saída do elenco da série. Em entrevista no podcast de David Tennant, o ator que vestiu a pele de Sheldon Cooper explicou as razões da saída, declarando que foi “uma estrada complicada”.

“Estava tudo a acontecer diante dos meus olhos”, começou por explicar o ator americano. “O nosso último contrato era relativo aos últimos dois anos, mas ninguém sabia, quando assinámos, o que é que isso ia significar. Quando eu assinei, tive a sensação de que seria o meu último. Nunca se diz nunca, quem sabe?”, continuou. A comédia da CBS tinha, de acordo com John Shaffner, designer de produção, mais duas temporadas programadas.

Jim Parsons como Sheldon Cooper em The Big Bang Theory
Jim Parsons encarnou Sheldon durante 12 anos.
Lê também: ‘Supernatural’: elenco partilha mensagens de despedida sobre o fim da série

Jim Parsons começou a pensar sobre planos futuros durante o verão em que a vida do seu cão chegou ao fim. A estrela da CBS admitiu que a situação o deixou “em baixo” e que o fez lembrar da morte do pai, que faleceu com 52 anos, com apenas mais cinco anos  que o ator de 47. Apesar de sublinhar não ser supersticioso, Parsons admitiu ter ficado sensibilizado com a ideia, uma vez que terminou as gravações da 12.ª temporada com 46 anos. “Se me dissesses que, tal como o meu pai, eu já só teria mais seis anos de vida, acho que há outras coisas que eu preciso de experimentar e de fazer. Nem sei o quê, mas sei que tenho de experimentar”, afirmou.

Por outro lado, ao deixar The Big Bang Theory, Jim Parsons teve de lidar com o problema de que todo o restante elenco e equipa ficariam sem trabalho. “Há sempre esse lado, que as pessoas como eu precisam de trabalhar. É assim que o negócio funciona, e essa parte é complicada”, refletiu.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
claustros mosteiro dos jeronimos
Museus e monumentos com menos 70% de visitantes devido à pandemia