De Olho no Big Brother
Fotografia: DN

‘Big Brother: A Revolução’ já tem data de estreia na TVI

Big Brother: A Revolução já tem data de estreia marcada. A edição apresentada por Teresa Guilherme chega ao ecrã já no próximo dia 13 de setembro.

Teresa Guilherme está de regresso à TVI e aos reality-shows já daqui a duas semanas. A apresentadora volta a pisar o palco da casa mais vigiada do país para uma edição comemorativa e única, no momento em que se assinalam os vinte anos da estreia do primeiro Big Brother em Portugal.

A data foi confirmada pelo canal e divulgada nas redes sociais, momentos após a estação anunciar pela primeira vez a presença de Cristina Ferreira, agora Diretora de Entretenimento e Ficção do canal, na sua antena.

A nova edição do reality-show, Big Brother: A Revolução já é a edição com mais possíveis concorrentes inscritos, com um total de 20 mil inscrições, superando as 14 mil da edição apresentada por Cláudio Ramos.

Vale a pena recordar ainda que a nova edição de Big Brother marca o regresso de Teresa Guilherme à TVI, mas também à condução dos reality-shows que a tornaram famosa. Em vinte anos, Teresa Guilherme foi responsável pela condução de mais de vinte edições de reality-shows, incluindo Big Brother, Secret Story: A Casa dos Segredos, Love on Top e Biggest Deal — o último programa cujas audiências fracas ditaram o fim da relação da apresentadora com a TVI.

Agora, três anos mais tarde, a apresentadora marca o regresso ao ecrã da Quatro, após ter sido escolhida por Cristina Ferreira para substituir Cláudio Ramos na condução do formato. No dia do anúncio, a antiga cara de O Programa da Cristina afirmou que “A TVI tem memória“, sendo essa uma das razões para a contratação de Teresa Guilherme. Por sua vez, Cláudio Ramos terá um novo projeto a ser anunciado em breve.

Lê também: Setembro é hoje. Cristina Ferreira regressa à TVI com ‘Dia de Cristina’
Mais Artigos
Elenco de O Atentado da RTP1
Opinião. ‘O Atentado’ é a nova série da RTP1 que promete não falhar