Amar Demais
Amar Demais

‘Amar Demais’ já tem data de estreia marcada

A TVI já anunciou o dia em que chega ao ecrã a nova produção do canal. Amar Demais tem estreia agendada para segunda-feira, dia 14 de setembro.

A nova novela do canal de Queluz foi escrita por Maria João Costa, autora de outros projetos de sucesso como Ouro Verde, vencedora de um Emmy, e Valor da Vida. A história é protagonizada por Graciano Dias, Ana Varela, Fernanda Serrano, Sérgio Praia e Sofia Ribeiro. No elenco constam ainda outros nomes como Ricardo Carriço, Joaquim Nicolau, Ana Guiomar, Sofia Nicholson, Madalena Brandão, Isabel Figueira, Diogo Branco, entre outros.

A nova novela do canal de Queluz tem como mote “O que fazemos por amor?” e a ação da trama passa-se em dois principais locais: Faial e Lisboa.

Ainda não se sabe que faixa do horário nobre Amar Demais vai ocupar. Sabe-se apenas que a estreia acontece dia 14, no dia seguinte ao arranque da nova edição do Big Brother, com Teresa Guilherme. Este será o primeiro projeto de ficção a ser lançado na ‘era de Cristina’ como Diretora de Entretenimento e Ficção.

A história de Amar Demais

Amar Demais arranca com a história de um homem que aceita ser preso por um crime que não cometeu em troca de uma determinada quantia. Zeca (Graciano Dias) quer salvar a mãe que se encontra doente e necessita de tratamentos dispendiosos. Contudo, essa quantia nunca chega e a mãe de Zeca acaba por morrer. Por a amar demais, Zeca abdica da sua própria liberdade, e do amor que Ema (Ana Varela) sente por ele. E quando percebe que foi enganado e que o seu sacrifício foi em vão, em vez de se revoltar, é resiliente. Prepara-se para o que será o dia do grande embate: o momento em que vai poder fazer justiça por tudo o que aconteceu.

Após sair da cadeia, 16 anos depois, Zeca tenta refazer a sua vida e o objetivo principal é provar a todos a sua inocência. Zeca quer fazer justiça e descobrir quem o traiu. Enquanto luta por isso reecontra Ema, o amor de infância, que seguiu com a sua vida. Ao longo da história, o protagonista cruza-se também com Vanda (Fernanda Serrano), uma mulher gananciosa que dirige uma fundação humanitária ao mesmo tempo que tira proveito da mesma.

Raúl (Sérgio Praia) é o verdadeiro assassino do marido de Vanda. Este personagem é violento e não sabe que Zeca foi preso ao invés dele.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Valete
À Escuta: Valete regressa sem alarido e causa estrondo