We Are Who We Are
Fotografia: HBO/Divulgação

‘We Are Who We Are’. Série de Luca Guadagnino já tem trailer

O primeiro projeto televisivo do realizador de 'Chama-me Pelo Teu Nome' estreia a 14 de setembro

We Are Who We Are é o primeiro projeto televisivo do realizador de Chama-me pelo Teu Nome e já tem um trailer. A série que conta com Jack Dylan Grazer, Kid Cudi, Alice Braga e Chloë Sevigny no elenco estreia dia 14 de setembro na HBO.

Depois de ter feito sucesso com o filme que conta a história de Elio e Oliver, Luca Guadagnino parte numa nova aventura. A série realizada pelo cineasta terá oito episódios e segue a vida de Fraser Wilson (Grazer), um rapaz de 14 anos. Wilson vivia em Nova Iorque com as mães, ambas militares, mas acabam por se mudar para uma base militar em Veneto, na Itália.

No trailer do drama entende-se que Fraser é um rapaz introvertido, mas acaba por criar uma amizade com Caitlin. Interpretada por Jordan Kristine Seamón, que tem em We Are Who We Are a sua estreia, Caitlin é descrita como uma rapariga confiante. Vive na base com o seu pai (Kid Cudi) e o seu irmão, quer ser um soldado e identifica-se como trans. Ao longo da série, os dois jovens vêm a sua amizade a ser testada pelos problemas e dúvidas que a adolescência traz.

We Are Who We Are
Fotografia: HBO/Divulgação

O projeto de Guadagnino ia ser exibido integralmente na edição deste ano do conhecido Festival de Cannes, que acabou por ser cancelada. A produção foi selecionada pela Quinzena dos Realizadores, que afirmou que a série “evoca questões humanas contemporâneas com uma liberdade deliciosa e precisão narrativa, além de uma abordagem constantemente inspirada, sensorialmente  poderosa e eminentemente cinematográfica”.

A série marca a estreia do realizador no mundo da televisão e surge depois de Chama-me Pelo Teu Nome, nomeado quatro vezes aos Óscares em 2017. Nos últimos anos, Guadagnino realizou ainda Suspiria e a curta-metragem The Staggering Girl.

Vê aqui o primeiro trailer da série:

Mais Artigos
'The Disciple' venceu o galardão de Melhor Filme LEFFEST.
LEFFEST’20. ‘The Disciple’ e ‘The Best Is Yet To Come’ são os grandes vencedores