Supernatural
Supernatural (Fotografia: The CW)

‘Supernatural’: elenco partilha mensagens de despedida sobre o fim da série

Jared Padalecki e Jensen Ackles foram às suas redes sociais partilhar a emoção das gravações finais

Após 15 anos do lançamento da primeira temporada, o elenco de Supernatural prepara-se para a despedida da série. O último episódio começou a ser gravado, e os atores principais já deixaram as suas mensagens emotivas nas redes sociais.

A série voltará ao ar para os seus capítulos finais em outubro, a partir do dia 8. A produção sofreu atrasos devido à pandemia de Covid-19, mas já foi entretanto retomada. Sabe-se, também, que os guiões sofreram algumas modificações para acomodar a situação global atual, que afetou sobretudo os dois últimos episódios.

Jared Padalecki (Sam Winchester) partilhou com o público a sensação de estar a ir para o set pela última vez:

Enquanto me dirijo para o primeiro dia do último desfecho da temporada, não posso deixar de estar incrivelmente grato por tudo o que #Supernatural e a #SPNFamily significam para mim. Tem sido uma jornada incrível, para dizer o mínimo. Eu, pelo menos, espero que #SupernaturalNuncaMorra”, escreveu o ator.

Jensen Ackles (Dean Winchester) também deixou uma mensagem aos fãs no seu Instagram. O fim da série parece ainda mais real ao ouvir o protagonista contar qual é a pequena, porém grande, diferença do roteiro do último episódio para os outros.

“Na noite de ontem, completámos 326 episódios de Supernatural. No final de cada um desses guiões, há três palavras: To be continued (Continua). Hoje, começamos o episódio 327, e no final da última página deste guião, há apenas duas palavras: The end (Fim). Feliz sexta-feira a todos”, ouve-se Jensen.

Os comentários ao vídeo, porém, mostram que, entre os fãs, a sensação é diferente. Muitos do público e do elenco mostraram-se tristes com a despedida de quem, por 15 anos, ficou conhecido nas telas como Dean.

Uma espreitadela nos últimos episódios

As imagens divulgadas recentemente pela The CW comprova o que já era esperado. A última temporada de Supernatural, que arranca dia 8 de outubro, tem toda a intenção de emocionar o público e levá-lo às lágrimas.

Uma pequena montagem de momentos entre Sam e Dean Winchester nos quarenta segundos de trailer ditam o tom deste desfecho.

A 15.ª temporada terá 20 episódios para encerrar a história dos dois protagonistas e dos muitos aliados e inimigos que acumularam durante o decorrer da trama.

Depois do fim

Jensen Ackles vai chegar ao Amazon Prime em The Boys. A série alternativa de super-heróis está nas mãos de Eric Kripke, criador de Supernatural, que se afastou da série por volta da sua quinta temporada após um bloqueio de criatividade.

Jared Padalecki também já tem planos para o que sucederá Supernatural. O ator está a protagonizar e realizar Walker, uma adaptação de Walker, Texas Ranger, uma série de televisão dos anos 90. A série será transmitida na mesma emissora de Supernatural, a The CW.

Mais Artigos
Lana del Rey
Lana Del Rey explica uso de máscara de rede na apresentação do seu novo livro