Bem-Vindos a Beirais
Fotografia: RTP

Pepê Rapazote sondado para regresso de ‘Bem-vindos a Beirais’

Bem-vindos a Beirais pode vir a regressar aos ecrãs da RTP1 para uma nova temporada. A possibilidade já tinha sido admitida em dezembro por José Fragoso, diretor de programas da RTP1, e segundo a revista TV 7 Dias o regresso da série continua em cima da mesa.

Uma fonte confirmou à revista de televisão que existe uma “forte possibilidade de Bem-vindos a Beirais regressar aos ecrãs já no próximo ano, mas ainda está tudo no segredo dos deuses”.

Lê também: Bem-vindos a Beirais pode regressar à RTP

Em declarações à publicação, José Fragoso também confirmou a hipótese. “O regresso do Bem-vindos a Beirais à RTP1 está a ser estudado há cerca de um ano, numa versão de série curta”, adiantou. Apesar da intenção da estação pública, ainda não há luz verde para a produção. “Para já não há novidades. É uma hipótese em cima da mesa, como outros projetos que temos em desenvolvimento na área da ficção”, revelou José Fragoso.

Pepê Rapazote protagonizou a série ao interpretar Diogo Almada. Questionado sobre a hipótese de voltar a protagonizar uma nova temporada da série, o ator revelou que “já tinha sido abordado” e que “sabia da situação”, salientando que “é uma situação que ainda está em estudo”.

No entanto, Pepê Rapazote não confirma ainda o regresso à série da RTP. “Ainda não pensei, mas foi um lugar onde fui feliz”, confessa o ator. De recordar que, além de participações em vários trabalhos internacionais como a série Narcos, Pepê Rapazote tem estado ligado à ficção da TVI. O ator deu corpo ao protagonista Pipo em Na Corda Bamba e está atualmente a gravar Bem Me Quer, a novela que deverá substituir Quer o Destino.

Bem-vindos a Beirais esteve no ar diariamente em horário nobre durante quase três anos, entre maio de 2013 e março de 2016, e somou um total de 640 episódios. José Fragoso reconhece que “é uma grande marca da RTP, tal como é o Conta-me como Foi, que também regressou aos ecrãs no ano passado.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Liga Europa
Liga Europa bate recorde e destaca SIC no primeiro lugar