Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown partilha expectativas para o futuro de Stranger Things

Millie Bobby Brown, Eleven em Stranger Things, revelou aquilo que gostava que acontecesse com a sua personagem na próxima temporada da série.

Millie Bobby Brown, uma das peças fundamentais da série Stranger Things, contou as expectativas que tem em relação à próxima temporada:“Eu preciso de uma cena de casamento em Stranger Things, ponto final”.

A atriz, produtora de filmes e embaixadora da UNICEF deu uma entrevista à Glamour, onde, entre muitos tópicos de conversa, revelou quais são os desejos para a personagem que interpreta na série da Netflix – Eleven. “Meu Deus, ela passou por tanta coisa, só espero que ela seja feliz”, disse Bobby Brown.

Millie revelou ainda que desde o início da série que pede aos criadores, Matt Duffer e Ross Duffer, para que Eleven tenha um “bom final”. Mesmo assim, a atriz realçou o facto de confiar no trabalho dos irmãos Duffer: “confio tanto nos irmãos Duffer que o fim vai ser lindo e eu vou amá-lo, não importa o que seja”. Millie Bobby Brown espera que Eleven “recupere os seus poderes porque ela é uma heroína”.

Já em relação a Mike, o namorado de Eleven na série e interpretado por Finn Wolfhard, a atriz admite que gostava de que ficassem juntos. “Eu quero que eles se casem. É disso que eu preciso.” confidenciou Bobby Brown.

Em relação à paragem das gravações, a atriz não escondeu o quão repentino foi: “eu estava literalmente a pegar na minha fantasia e disseram-me para tirá-la”. Com a chegada da Covid-19, e mesmo depois de a quarta temporada de Stranger Things ter sido oficialmente confirmada, a Netflix foi obrigada a adiar a estreia da nova temporada.

Stranger Things é uma das séries da Netflix com mais sucesso, mas o elenco demorou a aceitar a popularidade. Natalia Dyer, Nancy Wheeler na série, revelou recentemente ao The Independent que o elenco acreditava que a série ia ser cancaleda após a primeira temporada. “Ninguém tinha ideia de como a série ia ser bem sucedida. Não houve preparação – não poderia ter havido, mesmo se soubéssemos. Foi um choque surpreendente e avassalador.”, disse Dyer.

Apesar de ainda não terem recomeçado as gravações e de não existir uma data de estreia, Bobby Brown não escondeu o entusiasmo por voltar a gravar. A série Stranger Things está disponível em streaming na Netflix.

Mais Artigos
Christopher Nolan Tenet
‘Tenet’ volta a ser filme mais visto, mas afluência aos cinemas está a cair