Nicolas Cage

‘Highfire’. Nicolas Cage é uma das vozes na nova série da Amazon Prime

Nicolas Cage será uma das vozes por trás da nova série da Amazon Prime, Highfire. Esta nova série é inspirada no livro do mesmo nome de Eoin Colfer. Ainda não há data de estreia prevista.

Cage será a voz do dragão Lord Highfire, que governa outros dragões e vive no pântano em Louisiana, nos Estados Unidos. A personagem é agora conhecida como Vern e é um dragão que leva uma vida calma, que adora vodca e é fã incondicional do filme Flashdance.

A vida tranquila de Vern muda drasticamente quando este se encontra com um adolescente algo problemático. Squib Moreau é salvo por Vern várias vezes, nomeadamente durante vários encontros com a máfia local. Dos encontros atribulados entre os dois nasce uma verdadeira amizade.

Para além de estar encarregue de dar voz a uma das personagens, Cage é também produtor do projeto, em conjunto com Davey Holmes e Andrew Mittman. Este não será o primeiro trabalho de Nicolas Cage como dobrador. Em 2013, o ator participou no filme Os Croods, onde deu voz a Grug Crood. Recentemente, também participou no filme de animação Spider-Man: Into the Spider-Verse, em 2019

Para além da participação na série da Amazon Prime, Cage ainda está a negociar uma participação numa minissérie sobre Joe Exotic, personagem que inspirou o documentário da Netflix Tiger King, em 2020. O livro de Eoin Colfer foi publicado em janeiro deste ano. Colfer é também autor da série Artemis Fowl.

Mais Artigos
Dalila Carmo
‘Na Corda Bamba’ nomeada ao Emmy Internacional