Cristina Ferreira
Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira

Cristina Ferreira admite iniciar “desafio profissional difícil” na TVI

Cristina Ferreira revelou este domingo, através do Instagram, que espera um “desafio profissional difícil”. A nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI inicia funções oficialmente esta terça-feira, dia 1 de setembro.

Depois de anunciar o regresso à TVI, com um novo cargo, a antiga apresentadora da SIC revelou querer mudar a estação de Queluz de Baixo tal como fez com as manhãs do canal de Paço de Arcos. Numa publicação no Instagram ao lado de Lurdes Guerreiro (diretora de Produção Nacional), João Patrício (realizador) e André Manso (diretor de Produção), prepara-se para o inicio das funções e revela: “Confio neles de olhos fechados. É com eles que inicio amanhã um desafio profissional difícil mas que nos entusiasma muito”.

Ainda sobre os colegas, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI afirma: “Não estivemos um único dia sem falar, pensar, sonhar. Não estaria nesta viagem se eles não tivessem embarcado”. No entanto, Cristina Ferreira não esconde o nervosismo com que aguarda esta nova fase da carreira. “Estamos com aquele friozinho na barriga instalado de quem sabe que o caminho é longo, tem muitas pedras, mas que sabemos bem o destino”, explica.

A antiga apresentadora de O Programa da Cristina não deixa de prometer dar o seu melhor para fazer a TVI crescer, ao lado dos novos colegas. “Tudo faremos para que a TVI prenda o seu olhar”, sublinha.

Durante esta semana, Cristina Ferreira poderá vir a estar presente nas manhãs do Você na TV!, ao lado de Manuel Luís Goucha, a recordar os melhores momentos da dupla. Com ou sem chegada em grande à antena do canal, a apresentadora inicia as suas várias funções a partir desta terça-feira, dia 1 de setembro.

Mais Artigos
Porto/Post/Doc premeia ‘A Nossa Terra, o Nosso Altar’