O Noivo é que Sabe
Fotografia: SIC/Divulgação

SIC aposta em diários de ‘O Noivo é que Sabe’

O reality-show, que estreia este domingo, terá uma versão diária ao final da tarde e da noite

Com estreia marcada para este domingo (30), O Noivo é que Sabe é uma das apostas da SIC para esta rentrée, e não vai ter apenas uma presença semanal na antena da estação.

Segundo a programação disponibilizada no site da SIC, o reality-show de Cláudia Vieira terá diários de segunda a sexta-feira, à semelhança dos seus antecessores. O Noivo é que Sabe será exibido antes do Jornal da Noite, com o primeiro diário a ir para o ar na próxima segunda-feira (31) às 19h30.

Com esta alteração, Êta Mundo Bom! vê os seus episódios reduzidos e irá para o ar às 18h45. A novela, que depois de uma estreia promissora tem tido dificuldade no confronto com O Preço Certo, já tinha visto o seu horário alterado no final desta semana. Também Amor à Vida, que se mantém às 18h15, sofre uma redução na duração dos seus episódios, o que deverá prolongar a sua presença em antena.

O diário de O Noivo é que Sabe será exibido também ao final da noite, após a novela Totalmente Demais, indo para o ar às 0h30 de segunda (31) para terça. A SIC deverá assim repetir a estratégia utilizada com a repetição dos diários de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. O Passadeira Vermelha passa a ir para o ar mais tarde, por volta das 1h15.

Lê também: SIC antecipa-se: O Noivo é que Sabe chega já este domingo

Em O Noivo é que Sabe, um casal de noivos recebe uma quantia monetária para preparar o casamento, mas o noivo tem de organizar tudo sozinho. Este terá três semanas para o fazer, sem que a noiva possa dar a sua opinião sobre qualquer pormenor.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Golpe de Sorte
Opinião. Manter a essência seria “Golpe de Sorte”