Toy Boy: série foi renovada para uma segunda temporada

A série espanhola foi um sucesso de visualizações na Netflix

Depois de vários rumores, chegou agora a confirmação. A série espanhola Toy Boy vai mesmo ter uma segunda temporada. O anúncio foi feito pelo realizador Javier Quintas durante o Festival Cinefan de Úbeda, em Espanha.

Segundo o site Sensacine, os atores que protagonizam os cinco strippers da história vão continuar no elenco.

Na primeira temporada de Toy Boy, o protagonista Hugo Beltrán (Jesús Mosquera) é um stripper acusado de matar e queimar o corpo de Philip, o marido da amante, Macarena

“Depois de sete anos encarcerado numa prisão em Málaga, um stripper [Hugo Beltrán] sai em liberdade condicional, decidido a provar que a amante o incriminou pelo homicídio do marido“, explicou a Netflix. A jovem advogada, Triana Marín (Maria Pedraza), está determinada a provar a sua inocência no meio de um jogo de interesses, segredos e disputas de poder.

A segunda temporada ficará a cargo da Atresmedia e da Netflix, juntamente com a produtora Plano a Plano, responsável pela série Valéria.

Para já, ainda não são conhecidos mais pormenores sobre o elenco ou sobre a data de estreia na plataforma.

Sucesso total pela Netflix

A série foi lançada originalmente o ano passado em Espanha. A primeira parte da produção protagonizada por Jesús Mosquera, Cristina Castaño, María Pedraza e José de la Torre contou com 13 episódios.

Assim como aconteceu com La Casa de Papel, Toy Boy não teve grande aceitação no país. O sucesso aconteceu depois do lançamento, por parte da Netflix, em 2020. No mês de março, a série espanhola chegou mesmo a estar no top de conteúdos mais vistos em Portugal.

No mês de março, a série espanhola chegou mesmo a estar no top de conteúdos mais vistos em Portugal.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Euphoria’: gravações da nova temporada só arrancam em 2021, mas haverá um episódio especial