‘The West Wing’ está de volta com episódio especial em outubro

A série regressa com um episódio para consciencializar para a importância do voto nas próximas eleições americanas

The West Wing está de volta. Segundo a revista Variety, o elenco e os criadores da série, conhecida em Portugal como Os Homens do Presidente, irão reunir-se para um episódio especial na HBO Max pela primeira vez em quase duas décadas.

O episódio especial será uma encenação teatral do episódio ‘Hartsfield’s Landing’, da terceira temporada, que será filmada no Orpheum Theater em Los Angeles no início de outubro. O especial faz parta da campanha de consciencialização ao voto da When We All Vote, uma organização não-partidária e sem fins lucrativos co-presidida por Michelle Obama, fundada para aumentar a participação da população em todas as eleições nos Estados Unidos. A produtora WarnerMedia já confirmou que fará uma doação à organização.

“Estamos entusiasmados em revisitar esta série lendária e oferecer aos nossos fãs algo que é substancial, significativo e inesquecível, ao mesmo tempo que promovemos uma mensagem importante para os nossos tempos”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “Combinado com a doação da WarnerMedia para a  When We All Vote, este especial não só entretém, como também ajuda a garantir que a organização possa prosseguir na sua missão de aumentar a participação dos eleitores em todas as eleições.

O reencontro esperado

Rob Lowe, Dulé Hill, Allison Janney, Janel Moloney, Richard Schiff, Bradley Whitford e Martin Sheen regressam assim aos seus papéis em ‘A West Wing Special to Benefit When We All Vote. Aaron Sorkin (The Social Network, Steve Jobs, Molly’s Game), criador da série, irá escrever o texto original para o evento televisivo e será também o produtor executivo, juntamente com Thomas Schlamme e Casey Patterson. Schlamme, que realizou vários episódios da série e foi produtor executivo da série original, será o realizador deste episódio especial.

O programa também contará com participações especiais, incluindo uma mensagem especial de Michelle Obama, mas o restante elenco e convidados especiais da esfera política e das artes ficaram ainda por ser anunciados.

Lê também: Co-criadora de ‘Friends’ atualiza fãs sobre episódio especial da série

The West Wing foi uma drama político americano de sucesso imediato, considerada por muitos uma das melhores séries televisivas de sempre. O programa, que foi transmitido entre 1999 e 2006, ganhou 27 Emmys ao longo das suas sete temporadas, incluindo Melhor Série Dramática (que venceu quatro anos seguidos, entre 2000 e 2003). Ganhou ainda dois prémios Peabodys, dois Humanitas, dois Globos de Ouro, sete Screen Actors Guild Awards e dois Writers Guild of America, entre muitos outros.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira tvi
Cristina Ferreira regressa ao ‘Você na TV!’ para “encerrar um ciclo”