Foto: divulgação

VillaMix Lisboa: festival de música brasileira foi adiado para 2021

O VillaMix Lisboa foi oficialmente adiado para 2021. Devido à pandemia de Covid-19 os ajuntamentos que aconteceriam com estes eventos são proibidos, pelo que se torna inevitável adiá-los. A notícia no caso do VillaMix chega mais tarde, pois, ao contrário de muitos outros, este festival só iria decorrer em outubro.

Inicialmente marcado para os dias 2 e 3 de outubro deste ano, a organização anunciou agora a decisão de adiar o evento para o próximo ano. O festival está previsto realizar-se nos dias 1 e 2 de outubro de 2021. Os bilhetes comprados para a edição deste ano mantêm-se válidos, e não é necessário trocá-los.

Os nomes já presentes no cartaz também se mantêm, mesmo com o adiamento. Vais na mesma poder assistir aos concertos de Luan Santana, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio e Seu Jorge na edição de 2021. O local também se mantém: pela primeira vez ao ar livre, o VillaMix abre portas na Baía do Seixal. O festival vai ter dois palcos de grande dimensão e uma tenda eletrónica.

Sabe-se, para já, que o primeiro dia de festival será mais pequeno, com capacidade para cerca de 15 mil pessoas. Vai consistir numa festa da floresta, tal como acontece na maior edição mundial, em Goiânia (Brasil), e acontecerá no parque em frente da antiga fábrica da Mundet, também no Seixal. O segundo dia já vai acontecer na zona ribeirinha em frente da baía, com vista para Lisboa.

Foto: divulgação

Sobre esta situação excepcional, Pedro Neto, o diretor do VillaMix Lisboa, disse: “Já estamos a trabalhar para uma edição ainda mais grandiosa em 2021 no novo cenário da Baía do Seixal, com novidades que anunciaremos ao longo dos próximos meses”. A nova estrutura “vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”. Assegurou ainda que pretende apostar na continuidade do VillaMix Lisboa, tal como consolidar a presença da marca no resto da Europa.

Há nove anos que o VillaMix é o maior festival de música do Brasil. Depois de 22 edições e de mais de 2 milhões de pessoas por ano, já bateu, por duas vezes, o recorde do Guiness para o maior palco do mundo. Foi em 2018 que se realizou pela primeira vez em Lisboa. No ano seguinte, esgotou o Altice Arena. A terceira edição chega em outubro de 2021.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
The Weeknd After Hours
The Weeknd reforça críticas aos Grammys e é apoiado por Elton John e Drake