Casa Feliz
Fotografia: SIC

Sem João Baião, ‘Casa Feliz’ mantém-se na liderança

A SIC voltou a assegurar o dia, depois de ter perdido, no domingo, para a TVI

A estreia de Diana Chaves na condução a solo do matutino Casa Feliz manteve o primeiro lugar das audiências, na faixa horária, esta segunda-feira (24). Com João Baião de férias durante esta semana, a apresentadora ficou encarregada de guiar sozinha o programa das manhãs da SIC, que tem sido líder de audiências.

Casa Feliz marcou uma audiência média de 3,9% e um share de 18,6%, fidelizando em média 365 mil telespectadores. O regresso de Manuel Luís Goucha de férias superou, em share, a aposta da SIC durante a primeira parte, na qual o apresentador recebeu os finalistas do Big Brother, Diogo e Ana Catharina.

O período de liderança deu-se desde o arranque até perto das 11h30. Em média, o Você na TV! ocupou a segunda posição da tabela e registou 3,6% de audiência média e 17,2% de share, sendo seguido por uma média de 338 mil telespetadores.

Na RTP1, a emissão do novo programa de daytimeJardins Históricos, cuja primeira emissão aconteceu no Parque do Bonfim – Setúbal, ficou em terceiro, acompanhado por perto de 200 mil telespectadores (2,1%/10,1%).

Júlia recupera a liderança

Depois de dois dias de liderança consecutiva do vespertino A Tarde É Sua, Júlia Pinheiro assumiu, esta segunda, a liderança da faixa horária. O programa marcou, em média, 4,2% de audiência média e 17,2% de share, seguido por uma média de 398 mil telespectadores.

Já na TVI, Mónica Jardim voltou a assumir a condução do A Tarde É Sua, na ausência de Fátima Lopes, sendo acompanhada por 335 mil telespectadores (3,5%/14,6%).

Totalmente Demais estreia a ganhar

A produção da Globo que começou a ser exibida, esta segunda (25), também liderou a faixa horária. A novela, exibida entre 2015 e 2016 no canal brasileiro, vem ocupar a faixa das 23h, até aqui destinada a Amor de Mãe, que se aproxima do final. Uma segunda fase da produção está já prevista para estrear em 2021, no Brasil.

Fotografia: Globo/Divulgação

Em média, 802 mil telespectadores assistiram ao primeiro episódio da nova novela (8,5%/24,2%). Os números registados vêm consolidar a liderança da ficção da SIC, com Nazaré (13,8%/26,8%) e Terra Brava (12,8%/28,9%) a ocuparem, de igual modo, o primeiro lugar.

Contas feitas, SIC regressa à liderança diária, depois de ter perdido, no domingo, para a TVI, que triunfou com a Liga dos Campeões. O canal marcou 4,5% de audiência média e 21% de share. Em segundo lugar, ficou a TVI (3,5%/16,2%) e a RTP1 marcou 2,4%/11%.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
benjamim
À Escuta. Benjamim, Noiserv e Slow J preenchem a semana