Keira Knightley
Keira Knightley

Keira Knightley vai protagonizar a nova série da Apple TV+

Keira Knightley vai ser a protagonista da nova série da Apple TV+, The Essex Serpent. A produção é baseada na obra homónima (2016) da escritora britânica Sarah Perry, que já lhe valeu vários prémios, como o Livro do Ano pela British Book Awards e pela Waterstones.

A atriz e modelo britânica vai interpretar Cora. Recentemente livre de um casamento abusivo, Cora abandona Londres Vitoriana para começar uma nova vida na aldeia de Aldwinter, em Essex. A escolha deste local prende-se pelo interesse na superstição que diz que uma criatura mítica, conhecida como Serpente de Essex, haveria regressado à aldeia.

The Essex Serpent
O romance ‘The Essex Serpent’ celebra a libertação e as segundas oportunidades da vida.

Para além de assumir o papel principal, Keira vai também ser produtora executiva do drama. A ela, também como produtores executivos, juntam-se Anna Symon, Clio Barnard, Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Patrick Walters, Iain Canning e Emile Sherman.

Anna Symon (Mrs. Wilson) será a responsável pelo guião, Clio Barnard (Dark River) a realizadora, e Andrea Cromwell a produtora da nova série.

Recentemente, Knightley já tinha assinado um contrato para outra plataforma de streaming. Trata-se de uma série da Hulu, baseada no livro de Suzanne Rindell, The Other Typist. Tal como em The Essex Serpent, Knightley será não só protagonista, como produtora executiva.

A atriz já integrou o elenco de Piratas do Caraíbas, Misbehavior, Colette e O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, entre outros.

The Essex Serpent estará disponível na plataforma Apple TV+, ainda sem data de estreia definida.

A série estará disponível na plataforma Apple TV+, ainda sem data de estreia definida. 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Will Smith
Especial de comédia com Will Smith está a caminho da Netflix