J Balvin e Roddy Ricch
Fotografias: D.R.

J Balvin e Roddy Ricch cancelam atuações nos VMA devido à Covid-19

O rapper Roddy Ricch e a o cantor colombiano J Balvin já não vão atuar no palco dos MTV Video Music Awards. “Problemas de conformidade com a Covid-19” foi a justificação dada por Ricch, enquanto que J Balvin revelou há duas semanas que tinha contraído o novo coronavírus.

Os artistas tinham uma atuação marcada no evento da MTV, mas acabaram por dar um passo atrás em relação à sua presença. Ricch anunciou a sua decisão através de um direto no Instagram: “A minha equipa e eu fizemos tudo aquilo que estava ao nosso alcance para fazer isto funcionar“, desabafou o rapper, explicando que “devido a problemas de conformidade com a Covid-19, no último minuto tivemos que cancelar a apresentação“. O artista ainda fez questão de destacar que a sua segurança e a da sua equipa eram a prioridade e ainda agradeceu à MTV pela oportunidade: “Espero ver-vos no próximo ano. Fiquem seguros“.

Um representante de J Balvin, sem entrar em grandes detalhes, anunciou a decisão do artista de não se apresentar nos VMAs. No entanto, J Balvin revelou há duas semanas que tinha contraído a Covid-19. Durante os Premios Juventud, uma entrega de prémios musicais na América Latina, o artista, num vídeo pré-gravado, aceita um prémio enquanto destaca a gravidade daquilo que está a acontecer, dirigindo-se ao público: “isto não é uma piada. É muito perigoso. Cuidem-se muito“.

View this post on Instagram

Cuidense por favor!!!

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on

Uma edição diferente: assim serão os VMAs 2020

A cerimónia de entrega de prémios do canal de música acontece já na próxima segunda-feira, 31 de agosto. Os VMAs iriam inicialmente realizar-se no Barclays Center, uma sala de espetáculos em Brooklyn, com uma plateia significativamente limitada. Mais tarde, a organização do evento revelou que o espetáculo vai ter lugar ao ar livre, com transmissão a partir de diferentes zonas da cidade de Nova Iorque.

O programa deste ano vai refletir sobre os meses atípicos que temos vivido, destacando duas novas categorias temporárias: o melhor videoclipe feito em casa e a melhor performance durante a quarentena. A atriz e cantora Keke Palmer vai ser a anfitriã desta edição.

Lady Gaga com Ariana Grande, The Weeknd, BTS, Miley Cyrus, DaBaby, Black Eyed Peas, Maluma, Doja Cat e CNCO são os artistas que confirmaram a sua atuação ao vivo nos VMAs. Quanto às nomeações, Lady Gaga e Ariana Grande são as duas artistas que mais se destacam nesta edição, com nove indicações cada. Roddy Ricch está nomeado para três prémios, incluindo na categoria da melhor canção do ano, concorrendo com a sua música The Box. Já J Balvin conta com quatro indicações.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira
Audiências. ‘Apanha se Puderes’ com Cristina Ferreira regressa a perder para RTP1 e SIC