O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Friends
Fotografia: Divulgação

Co-criadora de ‘Friends’ atualiza fãs sobre episódio especial da série

Marta Kauffman confirma que a reunião do elenco ainda se encontra planeada

A comédia de televisão Friends, estreada em 1994, tinha anunciado uma reunião especial para este ano. Com o agravamento da pandemia de Covid-19, o tão aguardado episódio acabou adiado. Marta Kauffman, co-criadora da série, falou agora aos fãs sobre o adiamento das gravações, garantindo que vão acontecer apesar de em data incerta.

A reunião vai contar com a presença de um público ao vivo, seguindo o modelo dos episódios originais, e para a co-criadora não é executável tendo em conta as circunstâncias. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Marta Kauffman explica que “mesmo que distanciemos essa audiência, ela continua a ser uma grande parte do que é o Friends. Não podemos fazer isto sem ela”, mas afirma que isso apenas deve ser feito quando for seguro: “Honestamente, nós vamos fazê-lo quando for seguro”, esclareceu.

David Schwimmer, que interpreta a personagem Ross, expressou entusiasmo em relação à reunião, mas concordou que esta só deve acontecer em segurança. Jennifer Aniston também expressou os mesmos sentimentos que os seus colegas numa entrevista com a Deadline. A atriz que interpretava Rachel afirma ainda que, apesar do adiamento, teve oportunidade para preparar melhor o episódio e torná-lo mais divertido e excitante.

Em fevereiro foi oficialmente confirmado um episódio especial sem guião e no estúdio original das temporadas que compõem a série, que contaria com a participação de todo o elenco original. O especial tinha estreia planeada para maio deste ano no serviço de streaming HBO Max, juntamente com as dez temporadas originais.

No entanto, devido ao novo coronavírus, as filmagens tiveram de ser adiadas para agosto. Mais tarde, existiu nossa alteração, desta vez para uma data que ainda se encontra indefinida.

Por cá, e enquanto não há novidades, todas as temporadas da série podem ser vistas em exclusivo na Netflix e na HBO Portugal. Mesmo depois de tantos anos, Friends é uma das séries mais vistas nestas plataformas em todo o mundo, incluindo Portugal.

co-criadora Friends co-criadora Friends co-criadora Friends

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.