The Flash
Fotografia: The CW/Divulgação

‘The Flash’. Vê o primeiro trailer da sétima temporada

Foi na DC FanDome, a convenção virtual dedicada aos fãs da DC em compensação pelo cancelamento da Comic-Con de San Diego, que foi revelado o novo trailer para a sétima temporada de The Flash.

A série da The CW foi uma das mais afetadas pela pandemia da Covid-19. Inicialmente, a sexta temporada teria 22 episódios, mas a produção foi interrompida, fazendo com que a série tivesse de terminar ao 19.ª episódio. Os restantes três serão transferidos para o início da sétima parte.

Lê também: ‘The Flash’: Fim antecipado e gravações suspensas devido à pandemia

Eric Wallace, o produtor, falou com o TVLine acerca deste contratempo: “Por se tratar de The Flash, há uma reviravolta enorme no final de cada temporada, e agora essa reviravolta irá surgir no meio dos primeiros episódios da nova temporada. E isso afetou bastante a narrativa de toda a sétima temporada.

Depois da inesperada e forçada paragem de gravações no meio do mês de março, está previsto que a sétima temporada fique disponível em janeiro de 2021. O produtor assegurou ao mesmo portal que esta já se encontra completamente planeada e estruturada.

O que aí vem na nova temporada

A sexta temporada terminou numa confusão. Barry Allen (Grant Gustin) perde a sua velocidade numa altura em que a sua esposa, Iris West-Allen (Candice Patton), está presa numa dimensão espelhada. Pelo trailer, percebe-se que Central City está em perigo, uma vez que o herói vê o seu poder reduzido. Barry lida ainda com a mágoa de não saber como resgatar a amada, que, aparentemente, está a enlouquecer.

Na sétima temporada, algumas das novas personagens que nos foram apresentadas anteriormente já se juntaram à equipa. É o caso de Nash Wells (Tom Cavanagh), Chester P. Runk (Brandon McKnight) e Alegra Garcia (Kayla Compton). Os novos membros vêm dar uma força extra – tanto mental, como física – na tentativa de remediar os problemas que têm em mãos. Um deles é Eva (Efrat Dor), cujo plano, segundo o trailer, ainda agora começou. A engenheira quântica tem “assuntos inacabados e todo um mundo para libertar” – será que isso inclui Iris? Ou teremos de nos contentar com a sua sósia?

Durante o Q&A da DC FanDome, Eric Wallace revelou que grande parte das imagens do trailer fazem parte do que seria o 20.º episódio da temporada anterior – cuja produção estava quase terminada. Ainda assim, deixa um alerta aos fãs: “ainda que sejam praticamente só filmagens de um episódio, prestem atenção à forma como são apresentadas. Há, na verdade, grandes spoilers em todo o lado.” As referências poderão ser entendidas a partir de janeiro de 2021.

Lê também: As primeiras imagens de The Batman, Wonder Woman 1984 e o novo fato do The Flash do cinema entre as novidades da DC
Mais Artigos
Samuel Úria
Fotogaleria: Samuel Úria no Teatro Maria Matos