Fotografia: Mega Hits

Conguito é o novo apresentador digital do ‘The Voice Portugal’

Fábio Lopes, mais conhecido como Conguito, é o novo apresentador digital do The Voice Portugal. A novidade para a nova temporada foi anunciada pela RTP através das redes sociais. O lugar ficou disponível depois de Mafalda Castro sair da RTP para a TVI, onde conduziu as emissões diárias do Big Brother.

O Fábio Lopes é Apresentador Digital desta temporada! 🎉Bem-vindo à família The Voice Portugal! ✌️❤️

Publicado por The Voice Portugal em Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Conguito reagiu depois a notícia através da sua página de Instagram. “Estou a tentar escrever algo profundo há algumas horas, mas nada me parece indicado para descrever o que sinto neste momento”, escreveu o influencer. “Queria agradecer a todos pela confiança e prometo que nos próximos tempos darei o meu máximo para vos mostrar o que se passa nos bastidores desta bela competição.” 

Fábio Lopes iniciou a sua carreira em 2011 a fazer vídeos para o YouTube, onde ficou famoso; no entanto este é um novo desafio para a sua carreira em televisão. “Estou muito contente com este desafio por ser totalmente diferente daquilo que tenho feito até agora.”, confessou. Agora, o YouTuber, radialista e influencer vai acompanhar tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras do concurso, desde as provas cegas até às galas finais.

Com apenas 25 anos, o novo apresentador digital do The Voice tem também a seu cargo a Jamm uma revista exclusivamente sobre música, e o Snooze, programa que conduz, de segunda a sexta-feira, com Maria Seixas Correia e Mafalda Castro na Mega Hits. “Esta é mais uma prova da versatilidade e boa disposição de Fábio Lopes que tem conquistado os seus fãs e acompanhantes ao longo dos anos.”, afirmou, em comunicado, a agência Notable.

Quanto à nova edição do programa, e tal como na anterior, Aurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo vão continuar como mentores dos novos concorrentes. Além disso, ao que tudo indica, os apresentadores do programa, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, também não serão alterados.

Os castings para a nova temporada de The Voice já começaram e as provas cegas iniciam-se brevemente. A nova edição do concurso ainda não tem data de estreia anunciada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Samuel L. Jackson regressa ao papel de Nick Fury em nova série da Disney+