Daniela Melchior
Fotografia: D.R.

Reveladas as primeiras imagens de Daniela Melchior no novo ‘The Suicide Squad’

A atriz portuguesa, de 23 anos, é uma das vilãs da nova versão de 'O Esquadrão Suicida'

Foram este sábado (22) reveladas, durante o evento online DC FanDome, várias novidades acerca dos novos filmes baseados na DC Comics. Durante o evento, surgiram novas imagens do reboot de The Suicide Squad, que tem no elenco a portuguesa Daniela Melchior.


A atriz interpreta Ratcatcher (ou Caça-Ratos, em português), um vilão inimigo de Batman que tem na sua versão para o grande ecrã uma mudança de género. Utiliza uma máscara de gás e consegue comunicar com ratos, aproveitando para os treinar.

Daniela Melchior
A primeira imagem de Daniela Melchior em ‘The Suicide Squad’ | Fotografia: Reprodução

Durante as gravações, que decorreram entre setembro de 2019 e fevereiro de 2020, a atriz portuguesa teve a oportunidade contracenou com vários nomes de Hollywood que fazem parte do elenco da nova versão de The Suicide Squad, como Idris Elba, Margot Robbie, John Cena, Pete Davidson e Viola Davis.

Quando o James Gunn diz que ‘vai ser diferente de todos os filmes de super heróis feitos até à data’, tem razão“, escreveu a atriz, citando o realizador do filme. No vídeo, publicado nas redes sociais este domingo, observamos alguns momentos das gravações e entrevistas ao elenco.

Daniela Melchior, de 23 anos, está num ponto alto da sua carreira, tendo, até este papel em The Suicide Squad, apenas participado em produções nacionais. A jovem atriz é reconhecida através do seu trabalho em televisão, em novelas como Mulheres (2014), Massa Fresca (2016), Ouro Verde (2017) e A Herdeira (2017). No cinema, participou em O Caderno Negro (2018) e, mais recentemente, em Parque Mayer (2018).

reboot de The Suicide Squad estreia mundialmente em agosto de 2021, nos Estados Unidos.

Mais Artigos
The Weeknd e Bob Dylan ficam de fora dos Grammys 2021